13

1.2K 64 7
                                    

Índia 🧚‍♀️

Senti um peso em cima de mim e abri os olhos alarmada. Olhei pro lado e suspirei aliviada.

Nunca agradeci tanto por ser a Natália. Mas aregalei os olhos quando percebi que era o meu quarto antigo.

Eu na casa do meu pai. Porra. Tenho é que me foder mesmo.

— Nathália. — Sussurrei balançando ela.

— hm? — Murmurou.

— A gente tem que ir embora.

— Espera um pouco.

— A gente tá na casa do meu pai. — Ela arregalou os olhos.

Cagona ela kkkk, tem medo dele.

Eu também tenho kkkk

Fui no banheiro e boxexei a pasta já que não tinha escova. Fiz minha higiene, tentei dar um jeito no meu cabelo e sai deixando a Nath entrar. Nossos celulares estavam espelhados no chão, assim como as carteiras. Guardei no meu bolso.

Esperei ela e saímos devagar. A porta da frente tava aberta, revelando o dono dormindo feito pedra de boca aberta e tudo.

Terror é uma piada pprt.

Brenda saiu de um dos quartos na mesma hora e fez sinal pra descermos. Saímos da casa na ponta dos pés e desatamos a rir quando chegamos na rua.

— Como a gente veio parar aqui? — Perguntei.

— Terror e Lobão arrastou a gente. — Brenda responde.

— Praiou? — Natália pergunta animada.

— Que horas são? — Pergunto.

— Duas e meia. — Brenda responde.

— Daqui que a gente vá pro Manguinhos se arrumar já anoiteceu. — Digo.

— Iih mana — Brenda começa a andar e a gente segue. — Eu tenho uns biquíni novo em casa.

— E as meninas? — Pergunto.

— A menina que tá com elas mora no caminho, relaxa.

Pegamos as duas e fomos nós arrumar na casa da Brenda. Ainda ficamos toda animadinhas quando levarmos que não gastamos nada ontem.

Pegamos um táxi e fomos pra Copacabana. Alugamos mesa e cadeira e deixamos as meninas brincando enquanto tomávamos sol.

"Eu: tu bem?
Sam: Sim e você?
Eu: e não veio pra baile porque, linda?
Sam: pode passar aqui depois?
Ainda moro no mesmo lugar
Eu: posso mana"

— Será que a Sam tá bem? — Perguntei. — Perguntei a ela e ela perguntou se eu podia passar lá depois.

— Iiih, b.o puro. — Nath disse.

Neguei com a cabeça e voltamos a conversar. Demorou um pouquinho, Ayla e Maria queriam ir pra o mar. E lá vamos nós fazer as vontades delas.

Quase anoitecendo quando resolvemos ir embora. Pegamos outro táxi e deixamos a Brenda e a Maria no PU. O táxi não queria subir o Manguinhos então pagamos e fomos andando na maior lerdeza. Nathalia tomou o rumo dela e eu me adiantei.

Até a Ayla sair correndo quando chegamos na frente do beco de casa.

— AYLA! — Puxei o braço dela. — Tá maluca?

— Vou falar com o titio. — Me olhou chorosa.

— Que tio garota? — Ela apontou e eu olhei.

Soltei ela que correu pro Terror na frente da boca olhando pra ela. Ele carregou ela e começaram a conversar. Me apoiei no meu carro e fiquei esperando.

Eu amo meus irmãos. Mas o medo que eu tive quando engravidei e tenho ainda é surreal. Por que eu sei muito bem o que eles fariam. Ou melhor iriam querer que eu fizesse.

Eu não iria suportar ter eles me julgando. Porque eu amo eles independente de qualquer coisa.

Índia 🧚‍♀️
23:46 PM

Praiou rendeu hehe 😏💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Praiou rendeu hehe 😏💕

👀 76

Cap grandinho p compensar ontem.

Minha internet ruim,mas se eu conseguir jaja tem mais um.

Qual dos irmãos vocês querem que fale com a Índia logo? Terror ou Cobra?

DE VOLTA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora