{1 semana antes}
Jogo de quadribol.
D R A C O 🐍
Maldito seja Potter e seu time de fracassados!Eu quero e preciso vencer esse jogo, mas infelizmente, meus adversários parecem mais empenhados ainda em ganhar.
De qualquer jeito, o esforço deles será em vão no final!Eu vou ganhar esse jogo!Prometi à Lilith que venceria e além do mais, meus pais estão aqui. Quero mostrar que sou bom.
Em um ato rápido, Zabini me passou a bola e eu, por estar próximo ao enorme arco defendido pelo pobre Weasley, arremessei naquela direção. Seria a jogada perfeita para obter a vitória, se o cabeça de cenoura não tivesse defendido.
Ele já está me irritando de mais e isso não é nada bom!
Voei atrás da bola novamente, assim como Harry e antes que ele pudesse pega-lá, Zabini foi mais rápido e agarrou a bola, marcando ponto para a sonserina. Comemorei rapidamente e sorri vitorioso para Potter.
— O que foi, Potter?Já aceitou que vai perder? – ri, ao vê-lo parar de focar no jogo por um instante
Aproveitei sua distração, para driblar os péssimos jogadores da grifinória e pegar novamente a bola. Eu estava no meio do campo, então arrisquei um arremesso dali mesmo.
Por incrível que pareça, Ronald não defendeu e eu marquei o ponto. Ele havia defendido para o lado contrário pela segunda vez. Na primeira com Zabini e agora, comigo...
Parei para raciocinar um pouco e ligar alguns pontos. Era óbvio que ele estava enfeitiçado e só havia um nome, gritando em minha mente.
Lilith!
Tenho certeza que foi ela!A minha garota sabe como tornar as coisas interessantes e também sabe como ser malvada!
Ri ao constatar que Ronald estava mesmo enfeitiçado e então aproveitei aquela ajuda de Lilith, para marcar muitos pontos.
E assim fizemos!O time da sonserina estava oficialmente ganhando e por mais três pontos, iremos levar a vitória.
— DRACO!
Zabini chamou minha atenção e após eu voltar meu foco para ele, a bola foi arremessada em minha direção. Arremessei a bola no arco, só que dessa vez, Ronald defendeu!
Ele defendeu...então quer dizer que o feitiço de Lilith foi quebrado.
Rosnei, irritado e dessa vez, foquei em pegar o pomo de ouro. Falta pouco para o jogo acabar, então é nossa chance de ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢
Acak𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜, a nova estudante de Hogwarts. A garota com passado e segredos obscuros, jamais poderia imaginar que um certo loiro platinado, sonserino, poderia se tornar o seu novo ódio e pior, ou melhor, ainda, o seu companheiro etern...