L I L I T H 💜
Eu sempre fui o tipo de pessoa, que adora fazer assaltos à cozinhas. É definitivamente a minha especialidade, pegar comida sem que ninguém perceba.
Falta um bom tempo para o almoço e Umbridge não permite que haja refeições antes do mesmo, então tive a brilhante ideia de saciar minha fome, fazendo uma breve visita clandestina à cozinha de Hogwarts.
Antes que eu pudesse chegar ao meu destino, me deparei com os gêmeos Weasley, Potter e uma criança. Juro que pensei em ignorar, mas a curiosidade falou mais alto e eu tive que dar alguns passos para trás, para ir até eles.
A criança está chorando, isso me deixou minimamente preocupada.
— O que está acontecendo? – arqueei a sobrancelha, ao me aproximar
— Umbridge. – um dos gêmeos, Fred se não me engano, ergueu levemente a mão da criança, mostrando a maldita marca que a pena de Dolores fez
— Diaba cor de rosa... – murmurei e todos riram
— Escuta!Para isso, eu sei quem pode fornecer algo para cura-lo. – agachei, para ficar da altura do garoto
— Obrigado! – ele enxugou suas lágrimas, agora mais calmo
Crianças são as únicas pessoas no mundo, que eu não suporto que machuquem. Umbridge vai pagar por ter feito isso!Vou ensina-lá, o que acontece com pessoas podres como ela.
— Sabe, George e Fred, eu sempre achei que o meu futuro, estivesse fora do mundo acadêmico. – levantei e fui até os gêmeos, apoiando meus braços em seus ombros
Pansy me fez um relatório completo sobre todos os alunos, por isso, conheço todos e também, fiquei sabendo que os gêmeos são os melhores em pregar peças. Isso será útil para o início da minha vingança!
— Lilith, eu tenho pensado exatamente a mesma coisa. – Fred sorriu de canto
— Pior que eu também. – George concordou e eu sorri
Dolores Umbridge, você não perde por esperar!
[...]
A minha mão já estava doendo de tanto escrever e isso fazia meu sangue esquentar. Nunca realizei uma prova tão longa, tão trabalhosa e tão ridícula.
Estamos em uma escola de magia, para aprender apenas a parte teórica?
Umbridge é patética!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢
Overig𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜, a nova estudante de Hogwarts. A garota com passado e segredos obscuros, jamais poderia imaginar que um certo loiro platinado, sonserino, poderia se tornar o seu novo ódio e pior, ou melhor, ainda, o seu companheiro etern...