20 |🐍| Wrong time

38.9K 3.7K 3.2K
                                    

L I L I T H 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I L I T H 💜

Draco me tinha em seu colo, enquanto distribuía beijos molhados por meu pescoço e colo. Era uma sensação nova, mas que ao mesmo tempo, me deixava nervosa.

Eu nunca tive momentos assim...diferente de Draco. Então, é tudo uma grande novidade. Cada toque, cada carinho e cada beijo, são novas sensações e novas descobertas.

— Não precisa ficar nervosa. – Malfoy tentou me acalmar, enquanto me deitava em sua cama

O encarei, enquanto o mesmo enfiava suas mãos por baixo de minha blusa. Lentamente, ele foi subindo o tecido e quando percebi, a peça já estava jogada no chão.

Por cima do sutiã roxo, Draco massageou meus seios e eu fechei os olhos, mordendo os lábios com a sensação que percorreu meu corpo, como uma corrente elétrica.

— Abra os olhos!Veja como eu te dou prazer. – a voz do loiro, soou como uma ordem

Abri os olhos e o olhei atentamente. O cabelo liso e platinado, caia levemente por seu rosto e ele tinha um olhar escuro, repleto de malícia. Em um ato rápido, seu sutiã de abertura frontal, foi aberto, mas não retirado de meu corpo.

Agora, com o busto nu, diante dele, meu rosto começou a arder. Envergonhada com seu olhar fixo em meus seios.

Draco levou as mãos até ambos e os apertou levemente. Mordi os lábios e reprimi a vontade de fechar os olhos, mas ao sentir a língua quente e macia, de Malfoy, foi inevitável não fechar os olhos.

Oh, céus!

— Eu disse para manter os olhos abertos. – Draco repetiu e deu uma leve mordiscada em meu seio esquerdo. Não doeu, aliás, foi muito pelo contrário!

Soltei gemidos baixos, enquanto me deleitava do maravilhosos trabalho que sua língua e suas mãos, faziam em meus seios. Delicadamente, mas de forma rápida, Draco desceu seus beijos até o pé de minha barriga.

— Posso? – o sonserino levou suas mãos até a barra de minha calça de couro, mas parou para que eu lhe desse consentimento

— Sim! – falei tomada pelo desejo e pela curiosidade

Meu companheiro retirou minha calça com brutalidade, mas sem me machucar, mostrando que o jeito do mesmo na cama, não era nada calmo ou lento. Embora ele parecesse tentar ter calma e gentileza comigo.

Agora, só de calcinha, em sua frente, era impossível não sentir vergonha. Eu nunca estive tão exposta assim, para ninguém, como já ressaltei.

Gemi em surpresa ao ter minha calcinha preta, rasgada e então encarei Draco, incrédula. Se estivéssemos em outras circunstâncias, ele iria ouvir poucas e boas por danificar uma peça de roupa minha!

O loiro ergueu seu corpo e juntou nossos lábios. Puxei seu cabelo da nuca e aprofundei mais ainda o beijo. Draco levou suas mãos até a parte interior da minha coxa e ali, fez leves carícias com a ponta dos dedos.

Me arrepiei com seu toque naquela região sensível e acabei soltando um leve gemido de satisfação. Ele definitivamente sabe o que está fazendo!

Malfoy desceu, ficando entre minhas pernas e sua respiração contra aquela região sensível, me fez estremecer. O sonserino levou seu dedo médio até minha parte íntima e ao passar o mesmo naquele local, eu mordi os lábios.

Seu dedo começou a ser movimentado em círculos, quando chegou ao meu ponto sensível e foi inevitável não gemer. Era a melhor sensação que eu havia experimentado.

Quando menos esperei, a língua de Draco entrou em contato com minha parte íntima, me fazendo arquear as costas e levar minha mão até seu cabelo.

Dei leves puxões e Draco levou uma mão até minha nádega esquerda, dando um tapa ali. Pulei de susto e ofeguei com aquele ato.

Aquela preliminar estava tão boa e me fazendo sentir tantas coisas desconhecidas, que quando ouvimos batidas incessantes na porta de madeira do quarto, eu quase tive um infarto, fazendo-me empurrar Draco para longe.

— DRACO!ABRA ESTA PORTA, AGORA!

A voz enjoada e melosa de Astoria, foi ouvida e eu me joguei com tudo, na cama, irritada. Não acredito que essa vadia acabou de atrapalhar Draco e eu.

— O que essa maluca tá fazendo aqui? – murmurei, entre dentes

— E como eu vou saber? – ele levantou, abotoando sua camisa preta

Levantei da cama e imediatamente, com um feitiço, me vesti. Draco foi abrir a porta e despachar logo aquela desequilibrada, enquanto eu ajeitava meu cabelo.

— O que quer? – pude ouvir Draco conversar com Astoria

— Eu estava passando por aqui, para lhe fazer uma visita e ouvi gemidos!Quem está aí?Lilith está aí?Essa meretriz? – Astoria estava realmente possessa de raiva

Ok!Esquecemos de usar o abaffiato!

— Não interessa o que ouviu ou deixou de ouvir, nada que eu faça lhe diz respeito!Então, suma desta ala e aproveite para me esquecer. – Draco foi extremamente rude e então bateu a porta da cara da garota

Gargalhei dos gritos de Astoria, que se encontrava inconformada e quando tudo ficou em silêncio, constatamos que ela havia ido embora.

— Onde estávamos mesmo? – o loiro me puxou pela cintura, colando nossos corpos

— Estávamos. No passado. – ri ao ver sua expressão confusa — Tenho compromissos com Snape.

— Tem certeza de que é com Snape? – o garoto arqueou a sobrancelha, desconfiado

— Absoluta!Confie em mim. – pisquei para ele — Prometo que irei lhe contar tudo o que omiti sobre Harry.

Draco concordou à contragosto e eu o beijei, para nos despedirmos.

Mesmo que tenhamos sido interrompidos, posso dizer que esta foi a melhor tarde de toda a minha vida. E por mais incrível que pareça, esse ato pareceu ligar Draco e eu, um pouco mais.

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora