40 |🐍| The most powerful

19.2K 1.7K 254
                                    

Maratona 3/3

L I L I T H 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I L I T H 💜

Thomas Hook era o ser humano mais irritante de toda a face da Terra e eu podia provar isso!

— Relaxem!Eu só quero fazer uma breve visita ao meu pai, ou não posso? – Thomas riu, despreocupado, enquanto caminhávamos pelo ministério — E sem contar com o benéfico para acharmos o Potter, que ele pode nos dar.

Era para estarmos procurando Potter e sua dupla de cabeças ocas, que haviam sumido de Hogwarts, simplesmente desaparecido!Mas, Thomas quis passar no ministério para visitar o Pio, seu pai. Ele é tão inacreditável!

Tantos momentos melhores para ele visitar um familiar e ele resolve fazer isso justamente agora!?

— PAREM ESTE RAPAZ!É HARRY POTTER!

O grito estridente de um homem, me fez parar imediatamente onde estava e olhar em volta, procurando saber o que estava acontecendo. O saguão estava lotado de pessoas, tudo em um emaranhado, o que dificultava a distinção de alguém.

— Eu sabia que vir até aqui, seria bom! – Thomas sorriu, convencido

— Não é seguro capturarmos Harry aqui! – Draco argumentou, em sua pose séria e mau humorada, de quem assim como eu, não queria estar ali

— Então se sente em um local seguro e espere, Malfoy, porquê eu tenho certeza que ali é o trio de cabeças ocas. – Thomas riu, quase insano

Olhei para a mesma direção que ele e sorri de lado, ao ver Potter, Weasley e Granger, correndo desesperados até a lareira mais próxima, querendo escapar dali o mais rápido possível.

Sem ao menos pensar, corri atrás de Potter, junto com Thomas e Draco, que se deu por vencido e resolveu nos ajudar.

— Os cerquem por trás e pelo lado. – ordenei, após calcular onde exatamente poderíamos capturar o garoto

Eles estavam correndo pelo centro do saguão, ou seja, em círculos, então se bloqueássemos suas passagens, iríamos concluir o trabalho com sucesso e em menos tempo do que o esperado.

E como eu planejei, o trio ficou cercado, após distraírem os guardas. Draco bloqueava a lateral esquerda, Thomas a retaguarda e a lateral direita já era protegida por uma parede.

— Péssimo dia para dar as caras pelo ministério, Potter! – ri, bloqueando-os totalmente

— O que estão fazendo?Nos deixem passar!Os guardas estão vindo. – Hermione ordenou, entre dentes e não gostei de seu tom

— Os deixar passar?Eu acho que não, queridinha! – gargalhei, como se ela estivesse falando um absurdo. E realmente estava! — Voldemort quer a sua cabeça, empalhada e pendurada em cima da lareira dele!E olha que coincidência, nós fomos designados a levar você até ele!Mas, relaxa, só vai doer um pouquinho!

Thomas tratou de os desarmar, quando ousaram pegar suas varinhas e eu sorri, apreciando sua agilidade.

— Não faça isso, Lilith!Não percebe que está sendo usada por Voldemort?Não se lembra da profecia?Que dizia que você é quem dá poder para ele. É nítido que você está sendo usada, foi usada naquele dia na torre de astronomia e continuará, até que dê um basta nisto! – Harry tentou me manipular e eu travei a mandíbula

— Cala a sua boca!Os guardas estão realmente vindo e eu não posso perder a oportunidade de lhe capturar primeiro. – revirei os olhos

— Você é a Horcrux mais poderosa!Tem a parte mais poderosa da alma de Voldemort e ele sabe disso, por isso a mantém por perto e a manda fazer o seu trabalho sujo. Se você nos ajudar, podemos matar Voldemort!Podemos vencer e...

A voz de Harry soou como uma trilha sonora em minha cabeça e minha visão ficou um pouco turva. Eu podia ouvir os meus próprios batimentos cardíacos e estava nervosa com sua revelação. Eu tinha uma parte da alma de Voldemort!Eu era uma maldita Horcrux!

E isso significava que...

— Horcrux's não permitem que a pessoa morra, até que os objetos sejam destruídos. Eles querem matar você, Lilith! – Thomas vociferou, irritado

Tentei racionar, voltar a realidade, mas aquelas informações me desestabilizaram. E para a maldita sabe-tudo, Hermione Granger, aquilo bastou para arranjarem uma brecha e fugir.

Draco se distraiu, provavelmente sentindo minhas emoções e Granger puxou seus amigos, fugindo de nosso cercado. Os guardas passaram ao meu lado, correndo desesperados, tentando capturar o trio e ao esbarrarem em mim, eu caí.

— Deixamos ele escapar!DEIXAMOS ESSE DESGRAÇADO FUGIR! – Thomas vociferou, com uma raiva incontrolável — O lorde das trevas irá ficar furioso.

Travei a mandíbula, levantando com a ajuda de Draco e então fiquei frente a frente com Thomas. Ele estava mesmo com medo de Voldemort?Estava mesmo achando que eu estava ligando para o que ele queria?

— Com o meu pai, eu me resolvo depois!Então cale a sua boca e vá falar logo com o seu pai, pois eu vou embora. – falei entre dentes

Voldemort realmente não gostaria de nosso desempenho falho nesta missão e para acalma-ló e ganhar tempo, eu teria que lhe entregar as profecias sobre Harry e eu.

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora