36 |🐍| Black mark

22.5K 2K 1.9K
                                    

L I L I T H 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I L I T H 💜

Os galhos secos, que arranhavam meus braços e por conta da velocidade que eu corria, alguns espetavam minhas pernas, não me causavam dor. Era como se eu estivesse morta por dentro...era como se uma parte de mim estivesse sido perdida.

Nunca imaginei que mataria alguém. Nunca imaginei que seria tão impulsiva ao ponto de matar alguém, sem ao menos analisar a situação com calma. E o pior, foi ter visto Snape, completamente indiferente à morte de Dumbledore.

Talvez, o falecido diretor, nunca tenha tido amigos leais, já que ninguém foi capaz de salvá-lo e um de seus queridos professores, era na verdade, um comensal. Um lobo em pele de cordeiro.

Na verdade, com toda certeza, a pior parte de toda essa situação, foi ter visto como Hogwarts ficou. Além de Bellatrix ter destruído o salão principal, um clima sombrio e melancólico se instalou por todo o ambiente.

— Hagrid?Cadê você?Apareça, seu idiota! – Bellatrix gritou, irritada e logo após incendiar a casa do guardião de Hogwarts, a Lestrange gargalhou

Bellatrix parecia ser a mais animada de todos ali. Snape continuava neutro, indiferente como sempre, os outros comensais, riam das atrocidades de Bellatrix e comemoravam a morte de Dumbledore. E Draco, mantinha uma expressão confusa em seu rosto, talvez tão confuso quanto eu, para assimilar tudo o que aconteceu em tão pouco tempo.

— LILITH!LILITH, SUA COVARDE!

Olhei para trás, tendo a visão de um Potter, completamente raivoso, caminhando em nossa direção. Mas, o garoto foi parado, por um feitiço de Snape.

— Vão!Eu irei cuidar deste problema. – Severus informou

Não fui capaz de mover um músculo, então Draco me puxou, fazendo com que eu despertasse imediatamente. As palavras de Harry, estavam fazendo um efeito perturbador em minha mente.

— REVIDE!SUA COVARDE, ELE CONFIOU EM VOCÊ, A TRATOU BEM DESDE QUE CHEGOU A HOGWARTS! – Potter estava irreconhecível, com uma raiva que eu jamais havia visto

— Vamos embora daqui, Snape irá cuidar desse bastardo. – Draco se dirigiu à mim, pela primeira vez após...após a morte de Dumbledore

— Por que está estranho? – questionei, enquanto pegava minha varinha, para aparatar

— Por que eu estou assim? – o loiro riu, debochando — Porque você estragou o meu momento, Lilith!Estragou o meu momento!

Ele está mesmo falando sério?

— Quer falar sobre eu ter arruinado o seu momento?Ótimo!Então, por que não falamos sobre a sua falta de coragem também!?Fiz o que você não teve coragem de fazer, fiz o que foi preciso para salvar nós dois. – falei entre dentes

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora