Maratona 3/3
L I L I T H 💜
Arrisco dizer que desde o momento em que cheguei em Hogwarts, após a temporada na casa de Draco, hoje está sendo o melhor dia. Tudo parece mais leve e eu me sinto totalmente despreocupada com tudo.
— Eu mal consegui dormir na noite passada e nesta madrugada. Infelizmente, o quarto de Malfoy é ao lado do meu e parece que ele não dormiu nenhum pouco. – Zabini, que estava sentado um pouco afastado de mim, comentou
— É isso que dá querer ter relações com uma meretriz. – Astoria comentou, enquanto olhava para suas unhas
— Meretriz seria se você estivesse lá, little A! – sorri debochada — E eu tenho certeza absoluta que não estava e que jamais estará.
— Sua...
A Greengrass tentou avançar em mim, mas foi segurada por Goyle. Pansy, que estava ao meu lado, fez um toque comigo, sorrindo de canto.
— E eu achando que você e Draco iam se matar quando ficassem sozinhos. – Carlos negou com a cabeça, rindo
— Ainda há muito o que aprender, pobre iludido! – Jay riu, puxando Carlos pelo pescoço e bagunçando seu cabelo
Me dispersei de meus pensamentos, ao ver Catia Bell adentrando o salão principal. Todos os alunos pararam a garota, querendo saber como ela estava e tudo o que aconteceu com ela.
Draco havia me contado, hoje de manhã, que entregou o colar enfeitiçado para Catia. Confesso que minha curiosidade em saber o porquê disso e qual missão Voldemort o designou, se aguçou, mas Draco prometeu me contar, assim que encontrar um modo de explicar.
Sinto que coisa boa, não é!
— Olha quem acabou de chegar! – Pansy me deu um leve empurrão e apontou para a porta
Draco passou pela mesma e eu sorri de canto. O assisti caminhar até onde eu estava sentada, mas ao ver Catia, as coisas mudaram. Ele ficou tenso e era nítido o seu desconforto.
Antes que eu pudesse ir até ele e o acalmar, levá-lo para outro lugar, o Malfoy foi mais rápido e saiu praticamente correndo do salão principal.
Respirei fundo e sentei novamente em meu lugar, decidida à dar um pouco de espaço para meu companheiro. Mas, ao ver Potter, saindo apressado do salão, fechei as mãos em punho.
Merda!Agora ele sabe que foi Draco!
Levantei com agilidade e ignorei os chamados de meus amigos, perguntando onde eu estava indo. Caminhei rapidamente pelos corredores, seguindo disfarçadamente o Potter. O perdi de vista quando ele entrou no banheiro masculino, desativado.
Não havia nenhum sinal de Draco, então presumi que ele não estivesse lá. Respirei aliviada e dei meia volta, para sair dali antes que Harry me visse e concluísse que eu estava o seguindo.
Meu corpo enrijeceu ao ouvir barulhos estranhos vindos do banheiro e uma boa quantidade de água, escorrendo por baixo da porta. Sem pensar duas vezes, entrei no local, com minha varinha em mãos.
— Sectumsempra
O feitiço lido diversas vezes por mim, no livro de feitiços de minha mãe, foi ouvido e ao ver o corpo de Draco jogado no chão, corri desesperada.
— DRACO! – gritei, me ajoelhando ao seu lado
Olhei para trás e tive a visão de Potter, imóvel, olhando para o meu companheiro, que agonizava de dor. Não precisei pensar duas vezes, para lhe lançar um feitiço também.
Eu estava tão nervosa, que o melhor que conseguir pensar, foi a maldição dos bogies, uma maldição que com que a vítima sinta um intenso frio, que pode fazer com que ela morra se não receber o contra-feitiço o mais rápido possível.
— O que ocorreu aqui? – Snape entrou no banheiro e se deparou com Harry encolhido, se debatendo de frio, Draco sangrando no chão e eu ao seu lado, tentando cura-lo
Eu conhecia o contra-feitiço para sectumsempra. Elizabeth tinha esse feitiço como um de seus preferidos, só que agora, o nervosismo me fez esquecê-lo.
— Potter!O maldito Potter! – vociferei
Snape curou Draco e eu segurei a mão do Malfoy, tentando lhe confortar. Era a dor de ter 20 mil facas o rasgando, imagino o quanto seja ruim receber este feitiço.
— Vamos levá-los para a enfermaria. – Snape ordenou
— Eu não vou ajudar o Potter!Quero que ele morra! – falei, irredutível
Antes que Snape pudesse falar algo, McGonagall, Slughorn e madame Pomfrey, adentraram o banheiro, ajudando imediatamente à levar Draco e Potter para a enfermaria.
— LeBlanc!Vá avisar à Dumbledore do que aconteceu aqui. – McGonagall ordenou e mesmo a contra gosto, eu fui
Caminhei apressada até a sala de Dumbledore, mas antes que eu pudesse chegar até lá, duas pessoas entraram em minha frente, me fazendo parar imediatamente e arregalar os olhos.
— Olá, querida!
— Olá, Lilith!Viemos até aqui, buscá-la, para lhe dar todas as respostas que tanto insistiu em ter.
Elizabeth LeBlanc e Neffile Everdeen!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢
Random𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜, a nova estudante de Hogwarts. A garota com passado e segredos obscuros, jamais poderia imaginar que um certo loiro platinado, sonserino, poderia se tornar o seu novo ódio e pior, ou melhor, ainda, o seu companheiro etern...