42 |🐍| Baby

22.4K 1.8K 1.6K
                                    

L I L I T H 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I L I T H 💜

Uma vez, durante a minha infância, minha vó me disse as seguintes sábias palavras: Nossas escolhas revelam quem nós somos, muito mais do que as nossas qualidades.

E agora, eu teria que tomar uma decisão, fazer uma escolha, que talvez fosse definir o meu futuro e quem eu sou. Definiria se tudo o que eu prezei até hoje, valeu de alguma coisa.

— E então? – Bellatrix chamou minha atenção, sorrindo

— É...

— Não tenho certeza! – interrompi Draco e recebi um olhar confuso do mesmo — Esse pobre infeliz está com o rosto todo deformado, não há como reconhecê-lo!

Diante de meus olhos, estava Bellatrix, segurando um rapaz, com o rosto completamente desfigurado e exigindo que Draco e eu disséssemos se era Potter ou não. Embora parecesse impossível reconhecer alguém naquelas condições, eu reconheci, ainda mais por conta da dupla de cabeças ocas que o acompanhavam!Sabia que era Harry Potter!

Mas, se eu ou Draco revelássemos isso, o senhor das trevas seria chamado imediatamente e bem, eu não acho que ele mereça conseguir o que tanto almeja, de forma rápida e fácil, após ter roubado as minhas profecias!

O que posso fazer?Sou uma garota rancorosa e que está com sede de vingança.

— Draco!Olhe atentamente, filho. – Lucius insistiu, almejando que confirmássemos, para que ele conseguisse recuperar sua credibilidade com Voldemort

— Não há como reconhecer alguém com o rosto deste estado. – reforcei

— Veja mais de perto, querido!Se não for quem achamos que é e o chamarmos, matará todos nós. Precisamos ter certeza! – Bellatrix insistiu, puxando Draco para mais perto de Potter, na tentativa de fazê-lo pensar melhor

— O que houve com o rosto dele? – meu companheiro perguntou

— É, o que houve com o rosto dele? – Bellatrix perguntou, exasperada

— Olha, ele já estava assim!Deve ser algo que pegou na floresta. – Scabior, o comensal que trouxe o trio de cabeças ocas, explicou

— Ou é uma azaração ferreteante?Foi você, querida? – Bellatrix voltou sua atenção para Hermione — Me deem a varinha dela, vamos ver qual foi o seu último feitiço.

Fui até Draco e toquei em seu ombro, para que ele levantasse e saíssem de perto de Potter.

— Confie em mim!Dará tudo certo! – o assegurei

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora