L I L I T H 💜
Sabe quando você chega em um momento, onde tudo está desmoronando sob sua cabeça?Que você vê e percebe que está perdendo o controle das coisas?Que a sua sanidade está por um fio?Pois então!Eu estou me sentindo exatamente nesta fase!
Tudo está dando errado!Absolutamente tudo!
Para o início de todo o meu tormento, eu estava grávida. Grávida!Tem como imaginar isso?Exatamente!Não tem!E o pior...grávida e sem um pingo de coragem de revelar esta notícia para o pai do bebê. E se acha que não tem como ficar pior, ah, você esta muito enganado!
Há como ficar pior e justamente está. Agora, Potter é o indesejado número 1 e Voldemort está com mais sede do que nunca para matá-lo. Ele descobriu sobre o episódio na mansão Malfoy e agora, sei que assim que ele descobrir o paradeiro de Harry, ele irá atacar!Irá iniciar uma guerra, sem pensar nas consequências!
A segunda guerra bruxa aconteceria e eu sabia que estava próxima!
E infelizmente, sei que não terei chance alguma, na guerra. Estou cada vez mais fraca e a maldita pedra que ganhei de madame Yalex, não está adiantando de absolutamente nada!
— Esse velho caquético do Snape, quer mesmo fazer uma reunião à essa hora!?Isso é sério? – Jay revirou os olhos, tão entediado quanto eu
— Algo me diz que boa coisa não é. – Draco murmurou, preocupado
Antes que eu pudesse argumentar, o salão principal ficou em silêncio e o diretor Snape, adentrou o local. Era óbvio que ele não nos daria boas notícias, era óbvio que seria algo ruim, muito ruim na verdade!
— Muitos aqui devem se questionar sobre o por que de eu ter os convocado a esta hora. Soube que esta tarde, um pouco mais cedo, Harry Potter foi visto em Hogsmeade. – Snape foi direto e com os murmúrios dos alunos, se calou — E qualquer aluno ou professor, que ajudar Potter, será severamente castigada e logo após, considerada igualmente culpada. Então, se alguém tem algum envolvimento com Potter, peço que dê um passo à frente. Agora!
Todos ficaram em silêncio e quando menos esperei, um aluno deu um passo à frente. Ou melhor, o maldito Potter deu um passo à frente!Ele estava entre nós este tempo todo!
Antes que eu pudesse ao menos raciocinar, minha visão ficou turva e eu acabei cambaleando. Não precisei ver meu reflexo, para saber que meus olhos adquiriram o brilho verde intenso. Em seguida, uma visão invadiu minha mente.
— Potter quer destruir as horcrux's!E se ele fizer isso, irá matar nós dois, então sugiro que não o deixe fazer isso. O atrase, enquanto preparo a nossa entrada, querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢
Random𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜, a nova estudante de Hogwarts. A garota com passado e segredos obscuros, jamais poderia imaginar que um certo loiro platinado, sonserino, poderia se tornar o seu novo ódio e pior, ou melhor, ainda, o seu companheiro etern...