AAAAAAAAAAA, eu não acredito que a história acabou!!Pessoal, eu agradeço à vocês, do fundo do meu coração, por absolutamente tudo!!Nunca imaginei que essa história fosse alcançar tantas pessoas como alcançou e jamais achei que tanta gente fosse gostar da Lilith(mesmo que ela fizesse umas coisinhas que davam extrema raiva KK), nunca imaginei também que arranjaria uma esposa por aqui, a Vanessa676372 (KKKKKK, te amo, amore!!!Inclusive, precisamos conversar algum dia, poxa.) Vocês são incríveis, completamente incríveis e eu amo cada um de vocês!!Obrigada por cada comentário, cada voto, cada interação, cada leitura e um obrigada especial para danielasales222 , por ter me ouvido falar sobre essa história e me ajudado, dizendo se as ideias estavam boas ou não. Obrigadaaaa, amiga, te amo 💚💚 e a AnnaFormiga , que me ajudou com a ideia maravilhosa do Dumbledore ressurgir dos mortos, muitíssimo obrigadaaa, gata 💚. E muitíssimo obrigada para todos que me apoiaram e que acolheram a história.
Amo cada um de vocês e jamais terei palavras para expressar a minha gratidão!!
Agora, irei deixar uma pequena sinopse da próxima história do Draco que estou escrevendo:
Serena Blackwell havia sido prometida à Harry Potter. Quando atingisse a maior idade, deveriam se casar, de acordo com o voto perpétuo feito por seus pais. Mas, após Serena conhecer Draco Malfoy, as coisas mudam completamente de rumo. No início, Draco só queria ver a infelicidade de Harry, só queria mostrar que era capaz de ter a noiva de Potter, queria ridicularizar seu inimigo, mas o que fazer quando se vê perdidamente apaixonado pela jovem?O que fazer quando há um voto perpétuo os separando?O que fazer quando o amor proibido floresce?
Essa fanfic se chamará "Lovely" e espero que possa encontrar vocês por lá também. Me digam, por favor, se gostaram ou não da ideia ❤️
Espero que gostem, espero que tenham gostado de Scars, se cuidem e até a próxima 💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢
Random𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜, a nova estudante de Hogwarts. A garota com passado e segredos obscuros, jamais poderia imaginar que um certo loiro platinado, sonserino, poderia se tornar o seu novo ódio e pior, ou melhor, ainda, o seu companheiro etern...