L I L I T H 💜
O dia havia começado caótico em Hogwarts. Tudo estava uma bagunça só, na verdade, para ser mais exata, tudo estava na mais perfeita ordem e isso sim é o que eu chamo de estranheza.
Em primeiro lugar, algo terrível aconteceu. Umbridge alcançou o cargo de alta inquisidora de Hogwarts, para a infelicidade de todos. A mulher está completamente louca, criando regras atrás de regras e agora, ela passou de todos os limites:
Resolveu demitir a professora Sibila Trelawney, que leciona adivinhação. Dá pra acreditar?
Tá, que eu não tenho muita simpatia por ninguém, muito menos por algum professor, mas Trelawney é alguém que eu não desconfio nenhum pouco. É uma boa pessoa e incapaz de fazer mal à uma mosca.
Não há razões para demiti-lá!
— Essa Dolores é cruel. Gosto dela. – Pansy sorri ladina
— O que!?Ela é apenas uma mulher mal amada e sem caráter, que planeja chegar ao topo de qualquer jeito e não mede esforços pra conseguir o que quer. Não tem caráter e muito menos escrúpulos. Não posso falar muito dela, porquê sei que não sou nada melhor, mas de qualquer jeito, não há motivos pra gostar dela. Se repetir isso novamente, paro de andar com você. – ralhei, seriamente
As vezes, acho que Parkinson não tem um pingo de juízo!Não é possível!
— Ei!Você não deve se comparar a Umbridge. Ela não tem caráter e nem escrúpulos, como você disse, além de ser falsa e sinceramente, não te vejo como alguém assim. – Pansy murmurou, sem graça, mas genuína.
Percebe-se que a garota não sabe muito bem expressar seus sentimentos e muito menos, ser carinhosa, então devo me dar por satisfeita ao ter recebido tais palavras.
Voltei minha atenção para a cena que ocorria no meio do pátio. Sibila estava sendo amparada por McGonagall, enquanto a diaba cor de rosa, vulgo Dolores, insistia para que Trelawney fosse embora o mais rápido possível.
Tudo estava muito entediante, porquê na verdade, já sabíamos que Trelawney seria mandada embora, então não havia nada de surpreendente para acompanhar. Para mim, pelo menos, isso estava óbvio e eu só estava ali, para perder aula.
Mas, quando o enorme portão de madeira, foi aberto e o diretor, Alvo Dumbledore, passou pela mesma, eu mudei de ideia imediatamente. Parece que o plano de Umbridge falhou...
— Professora McGonagall, acompanhe Sibila de volta para o castelo. – Dumbledore declarou, firme
Isso vai ser interessante...
— Dumbledore, o que se passa em sua cabeça?Está nas regras, que a alta inquisidora, pode demitir professores. Ao me desautorizar, está desautorizando o ministério. – Umbridge tentou argumentar
— Mas, apenas o diretor pode expulsar alguém. Então, já que não é a diretora, sugiro que não queira agir como tal. – Alvo foi severo e até eu fiquei impressionada. — E quanto aos alunos, ninguém aqui tem nenhuma aula para assistir?
Imediatamente, todos os alunos começaram a esvaziar o pátio, mas não me preocupei com isso. Estou há semanas tentando falar com Dumbledore, mas nunca tenho a oportunidade.
— Dumbledore! – corri até o castelo, tentando chamar sua atenção, mas não obtive sucesso. Ele havia me ignorado.
Suspirei, frustrada e fechei as mãos em punho. Tenho assuntos sérios para serem tratados!
Desde a minha conversa com Harry, não tirei da cabeça, minha ligação com Voldemort e ele, assim como não esqueci também, a volta de Voldemort, segundo minha mãe. Sei que só há duas pessoas que podem me ajudar com todas as minha dúvidas.
Alvo Dumbledore e...meu pai.
Sei que meu pai sabe tudo sobre o passado de Elizabeth, para me dizer qual raio de ligação eu tenho com Voldemort. Mas, infelizmente, ele está preso em Azkaban, então minhas opções estão limitadas. Só resta Dumbledore.
— Ivy!Que bom que te encontrei!
Puxei minha amiga pelo braço, quando ela passou por mim. Ivy está estranha comigo e eu não sei o porquê...
— O que foi? – ela soou indiferente e eu me assustei
— O que aconteceu com você? – arqueei a sobrancelha
— Não é nada. – Ivy cruzou os braços, neutra
— Me encontre no jardim, à 00h. Precisamos conversar e você sabe disso. – a encarei — E avise a Harry, que preciso que ele me encontre amanhã, após as aulas, na biblioteca. É de extrema importância!
Ivy não disse nada, apenas acentiu e eu a soltei. Algo aconteceu e ela não quer me falar. Isso não é comum, pois minha amiga confia em mim, sempre me conta tudo, então algo me diz que tem dedo de algum de seus colegas da grifinória.
— Lilith, sua vadia!
Olhei pra trás, com a sobrancelha arqueada e ao ter a visão de uma Astoria raivosa, quase espumando pela boca, revirei os olhos.
— Quem pensa que é, pra me chamar assim? – ri sarcástica
— Você é uma vadia!Tem o sangue podre como o de toda a sua linhagem. – Astoria despejou, claramente descontrolada — VOCÊS SABIAM, PESSOAL!?QUE LILITH É A MAIOR VADIA DESSA ESCOLA?E QUE ELA ESTÁ TRANSANDO COM DRACO MALFOY?FURA OLHO E VADIA!
Meu sangue ferveu imediatamente, quando todos os alunos pararam para ouvir as asneiras ditas pro Greengrass. Todos haviam ouvido isso...merda!
— Escuta aqui, sua maluca!Eu não estou transando com o Malfoy e mesmo se eu estivesse, você não tem nada com isso!E de qualquer jeito, eu acho que é normal companheiros terem relações, não é!?Li que é isso que completa a ligação entre o casal, então é normal, querida! – sorri, debochada e ao ver a morena dar um passo pra trás, desnorteada com tudo o que eu disse, sorri mais ainda
Eu havia exposto minha vida para todos, mas minha raiva era tanta, que nem liguei.
— O...o que?Companheiros?Draco e você? – os olhos da garota, se encheram de lágrimas, mas não me comoveu.
— Exatamente, little A!Então pare de falar sobre o que não sabe. – revirei os olhos
— Mas...mas,....Ron me disse que vocês estavam transando e não que...não que eram companheiros. – Astoria murmurou, desolada
Tem dedo do cabeça de cenoura nisso, então!?Ótimo saber!Ele vai se ver comigo!
— Ignore o que ele disse e além do mais, não é de sua conta, minha vida com Draco.
— Então, eu sinto eu dizer que você foi traída, querida Lilith!Pois Draco e eu, trocamos amassos maravilhosos no dia do jogo que ele venceu, se é que me entende. – Astoria mudou sua pose, de desolada para vitoriosa em poucos minutos, mas naquele instante, foi minha vez de ficar confusa.
O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢
De Todo𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜, a nova estudante de Hogwarts. A garota com passado e segredos obscuros, jamais poderia imaginar que um certo loiro platinado, sonserino, poderia se tornar o seu novo ódio e pior, ou melhor, ainda, o seu companheiro etern...