08 |🐍| Deal

44K 4K 2.3K
                                    

L I L I T H 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I L I T H 💜

Nunca, jamais, em circunstância alguma, eu fiquem sem fala. Sem saber o que dizer ou o que fazer, mas agora, nesse exato momento, cara a cara com o meu pior pesadelo, as coisas mudaram de figura.

Como explicar algo que nem eu sei o que é?

— Seus pais estão na sala de Dumbledore, Malfoy. – Elizabeth avisou, com seu típico jeito superior — E você deve ser o famoso Potter, não é!?

— S–sim senhora! – Potter ajeitou seu óculos, engolindo em seco

— Saía! – minha mãe foi grossa, o assustando

Tive vontade de rir, pois Harry realmente pareceu achar que Elizabeth seria simpática com ele ou algo tipo. Oh, coitado!

— Por onde pretende começar a me explicar tudo isso, Lilith? – a voz da alta mulher loira como eu, soou fria

— O que eu posso dizer?Dumbledore é fofoqueiro como uma lavadeira, então já deve ter lhe dito tudo. – revirei os olhos

— Garota insolente!Não revire os olhos para sua mãe! – a mais velha ordenou

— Desculpe. – suspirei

Elizabeth caminhou pelo corredor da biblioteca e ao chegar no fim, se voltou em minha direção e sorriu minimamente. Eu conhecia aquele sorriso. Não era algo bom.

— Estive conversando com Narcisa e Lucius, seus sogros e querida, você está tão ferrada! – minha mãe riu, mas logo ficou séria, negando com a cabeça — POR QUE NÃO FOI CAPAZ DE SE MANTER LONGE DE QUALQUER RAPAZ?

"Draco é o genro que sua mãe sempre quis..."

Na verdade, não!Minha mãe nunca quis que eu tivesse um companheiro, nunca quis que eu o achasse, por isso sempre vivi reclusa – da escola pra casa e de casa pra escola –, já que segundo a mais velha, homens só sabem atrapalhar.

— Acredite em mim, eu sei disso! – a encarei fixamente

— Eu estou contente que pelo menos, arranjou alguém de sangue puro como o seu, mas tinha que ser um Malfoy? – Elizabeth revirou os olhos, entediada

— Creio que não tenha vindo até aqui, apenas para me desejar suas felicitações. – fui sarcástica

— Tão esperta. – minha mãe passou por mim como um raio. — Vim fazer um acordo, então vamos logo!

O que?Do que ela está falando?

Antes que eu pudesse lhe questionar, minha progenitora não se encontrava mais na biblioteca, então segui até a sala de Dumbledore, que era onde ela estaria com toda certeza.

Caminhei calmamente até a sala de Dumbledore, demorando o máximo possível, mas infelizmente cheguei até que rápido de mais ao meu cruel destino.

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora