37 |🐍| Alert

22.7K 1.9K 2K
                                    

D R A C O 🐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D R A C O 🐍

Durante toda a minha existência, nunca imaginei que fosse me sentir tão consumido pela raiva, tão possessivo...tão mordido de ciúmes, quanto estou sentindo agora. Lilith está me levando a insanidade e eu sinto isso.

Do outro lado da biblioteca de minha mansão, o maldito Thomas Hook, dava em cima da minha garota, deliberadamente. Qualquer tonto perceberia o que ele estava fazendo!Mas, Lilith, parecia não ver e se via, não fazia nada para se afastar.

Duas semanas sem nos falarmos e ela já se sente solteira?

Eu sei que – por conta de nosso elo –, Lilith sabe o quanto estou irritado com a proximidade dela com o sexo oposto. Não era para eu me sentir assim, não era para eu agir deste modo, mas infelizmente, não há como evitar.

Pelo menos, não após a conversa que tive com minha mãe, no dia em que chegamos até a mansão. Narcisa me contou os planos de Voldemort e Elizabeth, confessou que ambos não querem sua primogênita, com um covarde como eu.

Querem que ela fique com Thomas, independente de qualquer coisa, a qualquer custo e por conta de nossa briga, não posso fazer nada para afastá-los. Tenho ciência da raiva de minha companheira, pelo motivo de nossa briga, então não ousarei me dirigir a ela, para pedir que se afaste do maldito Hook.

Seria capaz de eu ser o próximo homicídio cometido pela LeBlanc.

— Você estão tão mordido de ciúmes, Draquinho! – Bellatrix sentou no braço de minha poltrona, rindo, debochando de minha raiva

— Será que pode calar a boca e sair daqui? – perguntei entre dentes

— E perder o banho de sangue que poderá ocorrer entre você e Thomas?Oh, não!Não mesmo! – minha tia riu novamente — Estou ciente dos planos do senhor das trevas e de Elizabeth. Não querem o diamante bruto deles, com você. A querem com Thomas e se você não fizer nada...irá ganhar um belo par de chifres e um pé na bunda.

Bellatrix falou o nome da mãe de Lilith com nojo e mesmo que não estivesse olhando para o seu rosto, posso jurar que ela revirou os olhos. Minha tia não estava errada, estava até muito certa e isso fazia minha raiva crescer.

— Você foi um tremendo babaca e tolo por ter dado um faniquito quando ela matou aquele velho lunático?!É óbvio que foi!Foi um imbecil por ter a deixado sozinha quando mais precisava, em seu momento de fragilidade, por um mero capricho?!Queridinho, isto é mais óbvio do que a cara azeda de Elizabeth e...

— Bellatrix, eu já sei tudo o que fiz. Estou ciente de meus atos e não preciso que fique relembrando absolutamente nada. – rugi, finalmente a encarando

— Então está esperando o que para acabar com o teatro de Hook, que está fingindo gostar do mesmo livro que Lilith gosta, para se manter perto dela? – a Lestrange revirou os olhos, entediada

𝙎𝙘𝙖𝙧𝙨 | 🐍 | 𝙳𝚛𝚊𝚌𝚘 𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora