°• Pov Jungkook •°
Olá, me chamo Jeon Jungkook e sou chefe da gang mais procurada da Coreia, só sabem o nome, mas nunca conseguem decorar nossos rostos, agimos rápido como uma bala e ninguém consegue analisar todos os detalhes para denunciar depois ou ao ponto de não podermos andar na rua, pelo contrário, andamos livremente e ninguém suspeita de estar andando no meio de uma gang.
Me considero um bom líder, pelo menos é o que dizem pra mim, não é atoa que somos ricos, temos tudo que queremos e tal. Meus planos são sempre se infiltrar em lugares de pessoas ricas e poderosas e roubar um pouco, elas quase nem percebem, só quando todo o dinheiro some do cofre, mas aí já está tudo na nossa conta ksks.
Adoro a minha equipe, são todos muito talentosos, todos com suas habilidades definitivas para cumprir seu papel. E todos fazem muito bem, e todas as tarefas se encaixam no final, pois para fazer algo precisa de um líder, para para se infiltrar e ganhar a confiança precisa de espiões, para não sobrar testemunhas caso algo de errado precisa de assassinos e para ter acesso a informações importantes e confidenciais precisa de um hacker e para ter equipamentos de última geração, precisa de um robótico.
°• Pov Namjoon •°
Prazer, meu nome é Kim Namjoon e sou um dos espiões dos Bangtan.
Como já deve saber, minha habilidade é a inteligência, que eu uso para me aproximar das pessoas, com ela posso falar sobre qualquer assunto com total fluência e certeza. Isso serve mais para distração, enquanto meu parceiro faz uma pequena limpa nos objetos de valor da reunião ou festa.
Gostamos de dizer que precisamos das nossas habilidades juntas para termos sucesso no pouquinho do roubo, uma coisa que não é mentira, já que nas nossas primeiras vezes que fomos sozinhos não deu certo, até que testamos juntos e funcionou.
°• Pov Jin •°
Olá, meu nome é Kim SeokJin e ocupo o cargo de um dos espiões do Bangtan.
Uma coisa importante que deve saber, é a minha habilidade, que é a furtividade fácil, posso tirar sua carteira do bolso sem que você perceba, tirar todo o dinheiro ou cartão e colocá-la de volta no lugar como se nada tivesse acontecido. Também pego os objetos de valor que estão em cima de mesas e lugares de gênero.
Se alguém percebe? Não. Eu consigo disfarçar muito bem, e já estou bastante acostumado com essas situações. Nas primeiras vezes, ficava bastante nervoso, mas agora acostumei a usar minha habilidade ao meu favor.
E confesso, não é nada mal fazer esse trabalho, já que ficamos basicamente ricos. E convenhamos, ninguém suspeita de um rosto bonito, ainda mais um maravilhoso igual ao meu.
°• Pov Yoongi •°
Oi, sou Min Yoongi, e sou um dos assassinos do Bangtan.
Minha habilidade são as minhas estratégias, observo bastante as oportunidades do que pode acontecer e me preparo pra qualquer coisa. E isso é realmente útil nos planos, já que se alguma coisa sai errado, podemos ajustar e da tudo certo.
Não tenho problemas com meu trabalho, já que como os meninos dizem, tenho coração de pedra, e sou frio pra um k7.
Mas se eu não tenho problemas com isso, então tá de boas.
°• Pov Hoseok •°
Oi oi, meu nome é Jung Hoseok e sou um dos assassinos do Bangtan Boys.
Bem, para ser sincero, gosta da minha habilidade, que é a manipulação, é bem útil quando trombamos com a polícia no nosso caminho, e consigo fazer meu trabalho muito facilmente. Fala sério, é só usar uma voz um pouco mais rouca e diferente que todos caem na minha e fazem o que eu falo em segundos e ligo depois morrem nas minhas mãos e nas do Yoongi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}
FanfictionUma gang super perigosa da Coreia do Sul, conhecida como Bangtan Boys. Os sete garotos mais procurados do país, sempre arrumam um jeito de se infiltrar em qualquer lugar sem ninguém perceber, nomes e identidades falsas era o que mais tinham. Cada u...