Capítulo 15

5.9K 304 33
                                    

°• Dia seguinte •°

Os Yoonkook acordam juntos, e vão para o banheiro, tomaram um banho juntos, brincavam com a espuma do sabonete e com os seus cabelos, fazendo penteados malucos. Quando saem do banho, se vestem e vão para sala encontrando o resto dos garotos, que automaticamente já olharam para eles.

Namjoon: A noite foi boa?

Yoongi: Maravilhosa.

Taehyung: Nem chamaram a gente.

Jungkook: Desculpa hyung...

Yoongi: Agora, o corpo do nosso coelhinho, é todo de vocês.

Hoseok: Bom mesmo, você já teve a sua vez.

Jungkook: Um de cada vez por favor...

Taehyung: Eu vou primeiro!

Hoseok: Eu em segundo!

Namjoon: Terceiro!

Jimin: Ah, eu em último?

Hoseok: Graças a sua lerdeza, sim.

Jimin: Yoongi hyung.

Yoongi: Sim?

Jimin: Nem parece que está machucado, não é hyung?

Yoongi: Eu já estou bem melhor.

Jin: Sendo assim, pode começar a carregar as coisas pesadas novamente.

Yoongi: Ahh Jin hyung....

Jin: Ué, acabou de dizer que está bem melhor.

Yoongi cruza os braços emburrado, franziu o nariz revirando os olhos.

°• Mais tarde •°

Os garotos estavam no mercado, todos ajudando a comprar as coisas e após pagarem, Yoongi voltou a ficar com as sacolas mais pesadas para si. Saindo do mercado, foram até sua van guardando as coisas, parte dos garotos subiram, Yoongi e Hoseok estavam terminando de colocar as coisas na van, até Jimin perceber um acúmulo de policiais diretamente para a van, ao avisar outros, os assassinos subiram rapidamente e JK da a partida saindo do estacionamento o mais rápido possível, foram tão rápidos que não viram nenhuma viatura de polícia atrás deles, ficaram tranquilos, fugiram a tempo, talvez nem tivesse dado tempo de perceberem que era a mesma van daquela noite.

Chegando em casa, arrumam as coisas que foram compradas e logo se sentam no sofá para descansar.

Passaram até mais tarde assim, na hora de irem para os quartos, Jungkook foi junto com Taehyung.

°• no quarto •°

Jungkook se encontrava por cima do mais velho, enquanto o beijava selvagem, acontece que Tae havia deixado o mais novo controlar a transa daquela noite, Kook estava animado, sempre quis fazer isso, mas acabava cedendo e era dominado, Taehyung estava dando uma noite para o menor controlar a situação, ser o "dominante" pela primeira vez, ainda seria passivo, mas controlaria.

As coisas foram rápidas, Jeon estava necessitado, queria seu hyung, mas para impedir toques, algemou o mais velho com as mãos para trás na cabeceira da cama, o mesmo estava sentado, Kook sentou em seu colo encaixando o membro no maior em sua entrada de vagar, vendo Tae fechar os olhos com força e tentar legar a cintura do menor, esquecendo as algemas, fazendo Jeon achar graça de seu hyung.

Jungkook começou a quicar em Taehyung, ambos gemiam alto, JK pegou os cabelos no maior os puxando, fazendo Tae levantar a cabeça, assim os lábios são selados, logo o menor desce os beijos para o pescoço do outro o deixando louco.

Depois de um tempo, Kook já havia gozado e soltado o mais velho, agora estava lhe pagando um boquete controlado por Tae, o corpo do mesmo estava completamente marcado, chupoes e arranhões eram vistos no pescoço, peitoral e barriga do mesmo.

Não demora muito para Tae gozar também. Então eles tomam um banho e vão se deitar, ao invés de dormir, assistiram um filme e depois a madrugada, adormeceram, dormiram agarradinhos.




Continua??????.........

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora