Capítulo 18

4.8K 275 21
                                    

°• No dia seguinte •°

°• 00:15 •°

°• Quarto do Jimin •°

Jungkook estava deitado nos pés da cama jogando vídeo game, ou tentando, Jimin estava com três de seus dedos dentro do garoto brincando com o mesmo. Kook já não conseguia mais ter tanta precisão em seu jogo, em um momento acabou morrendo, isso o fez soltar o controle e esconder o rosto nas cobertas.

Jimin: Vai largar esse jogo?

Jungkook: E eu tenho escolha? Ahwn...

Jimin: Que tal vir aqui? Hum?

Jungkook: Aham...

O garoto se vira para Jimin, o mesmo o beija, fazendo JK deitar novamente, dessa vez, de barriga para cima. Park tirou sua parte de baixo e se posicionou no meio das pernas do mais novo, decidiu que naquela noite, seria mais delicado.

Jimin começou a beija-lo novamente, o garoto passou seus braços pelo pescoço do mesmo, deixando um em seus cabelos e o outro mais abaixo, em suas costas, que estavam cobertas pela sua camisa.

Em meio a um beijo calmo, começou a penetrar o mais novo, que automaticamente apertou seus cabelos e sua camiseta, contraindo sua entrada, deixando Jimin mais exitado.

Se movimentava de vagar, provocando o garoto, que pedia para ir pelo menos um pouco mais rápido.

Mas não aguentou muito, poucos minutos depois Jimin começou a estocar forte e rápido, estava nessecitados de mais, e não conseguiu provocar o menor por tanto tempo quanto esperava.

Também não demorou para o garoto começar a maltratar o pescoço do mais novo, que mordia os lábios de tanto tesão, salivava, estava perto de ter seu ápice, então pedia cada vez mais rápido e mais fundo, seu hyung, obviamente não recusou.

Ambos gozaram juntos, tomaram um banho relaxante e demorado.

Jimin adormeceu primeiro, e Jeon, ao ver o maior dormir, saiu do quarto de do mais velho e foi até o seu, indo ate sua escrivaninha, ligou seu computador e começou uma certa pesquisa.

Colocaria seu plano em prática assim que falasse com os outros.





Continua?????.......

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora