Capítulo 16

5.6K 298 7
                                    

°• Dia seguinte •°

°• 22:30 •°

°• Quarto do Hobie •°

JK estava deitado de bruços,  algemado com sua bunda empinada para o mais velho, enquanto o mesmo, estava com um chicote em mãos, batia nas costas e bunda do garoto vendo o mesmo se contorcer na cama. Hoseok sorria sádico, fazia tempo que não tinha o menor uma noite consigo, estava com saudade de ter o corpo de seu pequeno, fazia exatos dois meses que não faziam nada, pois o mesmo não saía de perto de Yoongi, então, como o mesmo saiu da seca primeiro, agora era a vez dele.

Vendo o corpo do garoto marcado, pega um de seus vibradores e coloca no interior do menor que se assusta, o fazendo arquear as coisas e gemer em resposta. Ligando o aparelho no máximo, começou a dar estocadas no garoto que não parava de gemer, Hoseok levantou o menor ficando por baixo do mesmo, diz para o garoto o chupar enquanto fazia o mesmo, o famoso 69 seria usado, enquanto Hobi não parava de movimentar o vibrador.

Jeon estava sedento, e sentindo muito prazer, tanto que não parava de salivar deixando o membro do mais velho todo melado, Hoseok já conseguia sentir o gosto de pré gozo tomando conta de seu paladar, então decidiu fuder um pouco o pequeno.

Rapidamente foi para trás do mesmo e o penetrou juntamente com o vibrador, o que fez JK gemer mais alto pela dor, e Hobi gemeu pelo prazer ter aumentado, além de ouvir os gemidos do mais novo, estar dentro de si, com a entrada do mesmo apertando seu membro, sentia a vibração do aparelho em seu membro deixando tudo mais gostoso.

Começou a estocar fundo, puxando os cabelos do menor que arqueava as costas e tentava gemer, pó causa de Hoseok estar puxando seu cabelo com muita força, dificultava a saída de seus gemidos, o causando um leve sofrimento, o que deixava Hobi cada vez mais exitado.

Começou a beijar a nuca do menor, vendo o mesmo se arrepiar, logo selou seus lábios vendo o mesmo fazer manha, pedindo para ser solto e quicar no membro do mais velho, que sorriu e soltou o garoto tirou seu membro e o vibrador do mesmo e se sentou na cama.

Jeon ficou por cima do mesmo sentando com tudo em seu membro, JK gritou, não lembrava mais de como era difícil sentar em Hoseok, que era se não o maior, era um dos maiores da casa. Gemia manhoso para seu hyung que se deliciava com o corpo do garoto, marcando o que podia.

°• Manhã Seguinte •°

Estavam todos fazendo bobeira em seu pátio, saíram para tomar um sol. Mas logo entraram correndo para dentro de casa ao ouvirem uma sirene, fecharam a porta da garagem e entraram.

Isso nunca havia acontecido, nunca se quer chegaram perto de onde os garotos moravam, mas agora, pareciam estar mais perto do que nunca......





Continua?????.......

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora