Capítulo 12

6.5K 395 68
                                    

°• Meses depois •°

Era madrugada, os garotos estavam mais uma vez nas ruas saqueando uma casa. Assassinos e espiões na rua, pegando o dinheiro, enquanto os outros ficavam de peguinhas e brincadeiras na van esperando os garotos.

Estava tudo bem até um alarme ser ouvido juntamente com a sirene das viaturas da polícia. Tae, Jimin e JK colocaram suas máscaras e abriram as portas da van para esperar os outros, não demorou muito saíram os quatro garotos correndo, Hoseok e Yoongi atirando contra os policiais causando assim um tiroteio, enquanto Jin e Namjoon estavam com os sacos de dinheiro.

Hobi correu até a van subindo na mesma, mas Yoongi se recusava a correr, assim, não parando de atirar nem por um segundo, atingindo vários policiais, assim que percebeu que também estavam mirando nos outros e que haviam chamado reforço, correu até os garotos assim subindo na van, mas antes que fechassem a porta, Yoongi levou um tiro em seu ombro, assim Tae fechou a porta rapidamente, Jin já estava no volante, dando assim a partida.

°• 1 hora depois •°

Os garotos ficaram bastante tempo fugindo da polícia. Hoseok e Namjoon atirava contra os carros, Jin estava dirigindo, JK estava com Yoongi, tirando a bala de seu ombro para poder enfim estancar seu sangue, eles finalmente fogem quando Tae e Jimin atiravam bombas de fumaça, que continham pequenos robôs que sabotariam o sistema das viaturas, uma nova invenção de Park, também tendo que atirar nos helicópteros que estavam ajudando a localizalos no meio da escuridão da madrugada.

Quando conseguiram vão rapidamente pra casa. Quando chegam na mesma, carregam Yoongi para dentro rapidamente o colocando no sofá, Jeon já havia tirado a bala, mas ainda estava sangrando, então Jimin pegou uma pequena mala de primeiro socorros e começou a fazer um corativo mais elaborado. Enquanto Jimin fazia isso, Yoongi apertava uma das almofadas do sofá, pois mesmo que as mãos do garoto fossem delicadas, o álcool em sua ferida ardia, Kook, vendo o estado de seu hyung, sentou no colo do mesmo e começou a fazer carinho em seus cabelos dando beijos em sua testa para descontrair Yoon, que com a ação do menor, abraçou a sua cintura escondendo seu rosto na clavícula do do mesmo.

Jimin: Pronto.

Yoongi: Ah, finalmente.

Jungkook: Tá melhor Yoonie?

Yoongi: Esta doendo um pouco, mas já vai passar.

Hoseok: Sorte que não foi no coração.

Jin: Por que não recuou Yoongi?

Yoongi: Eu achei que dava conta.

Jin: Você tá maluco?! Aquele tanto de cara vindo pra cima de você, e você com essa pose de melhor assassino, não recuou!

Yoongi: E vai fazer o que?! Hã?!

Jungkook: Parem! Agora! Não vamos brigar por um motivo tão besta assim, o Yoongi não recuou, podia ter morrido....

Yoongi: Ah, valeu ai, ótima defesa. - fala sarcástico

Jungkook: Posso terminar? Obrigado.

Namjoon: Nousa....

Jungkook: Mas pelo menos ele tá aqui com a gente. Então vamos parar com isso, vamos cuidar dele ao invés de brigar.

Jin: É....

Namjoon: Temos um excelente líder.

Jungkook: Obrigado Nam.

Jin: Bom, vamos dormir. Já está tarde.

Yoongi: Kook....

Jungkook: Hum?

Yoongi: Dorme comigo hoje?.....

Jungkook: Claro Yoonie.

Hoseok: ABANDONAAAADDOO POR VOCEEEEEEEEE.

Yoongi: Aí meu Deus, vem também então ciumento.

Hoseok: Ebaaa.



Continua?????.......

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora