Capítulo 19

4.8K 294 25
                                    

Já era de manhã, os garotos não viram Jeon, e Jimin achou estranho acordar sozinho, então assim que perceberam, foram até o quarto do menor e encontraram o mesmo em sua escrivaninha dormindo, ainda com o computador ligado.

Taehyung: Kook?

Jin: Ei, pequeno, acorda.

Jungkook: Hum...?

Jimin: Por que não dormiu na cama comigo meu anjo?

Jungkook: Eu tô fazendo uma pesquisa, pra caso a polícia enco ter a gente.

Namjoon: Acha mesmo que isso pode acontecer.

Jungkook: Eu tenho certeza que pode acontecer, eles estão chegando cada vez mais perto, quando descobrirem que tem uma mansão no meio do nada, pronto, já vão saber.

Hoseok: Se ele tá tão convencido disso, é porque realmente vai acontecer.

Yoongi: E qual é o seu plano?

Jungkook: Primeiro preciso terminar a minha pesquisa, aí sim posso falar o plano. Tenho que ter certeza do que fazer.

Hoseok: Enquanto isso fazemos o que?

Jungkook: O mesmo de sempre.

Yoongi: Tá bom.... Hobi vamo joga?

Hoseok: Se jogar você quer dizer se pegar, então vamos.

Yoongi: Jogar e se pegar.

Namjoon: O resto topa olhar uma série?

Jin: Claro.

Jimin: Sim.

Taehyung: Eu escolho!

Os garotos foram fazer suas coisas enquanto Jeon voltou a sua pesquisa. O mais novo queria todos os detalhes possíveis para colocar seu plano em prática, faria isso o mais rápido possível, por isso, passou quase a noite em claro, só não virou a noite porque seu sono não deixou.

Agora estava determinado, teria que fazer o que fosse possível para proteger os meninos, como líder, esse era seu propósito.

°• Quarto do Yoongi •°

Os sope estavam jogando vídeo game, um jogo 1×1, disputando, se Yoongi vencesse, daria dois tapas no rosto de Hoseok, mas se o mesmo vencesse, teria direito a dois beijos demorados no mais velho.

Nas múltiplas vezes que jogaram. As vezes um ganhava, as vezes outro ganhava, e assim iam, Hoseok já tinha um de seus lados do rosto marcado com a mão de Yoon, e a boca do mesmo estava roxa.

O resto dos garotos estavam assistindo uma série que Taehyung havia escolhido, série de assassinato, tortura e tudo de ruim possível, os garotos estavam concentrados.

°• Horas depois •°

Jeon, após terminar sua pesquisa, chamou os Sope e foi com os mesmos até lá em baixo falar com todos.

Namjoon: Vocês não estavam se comendo lá né?

Jungkook: Não!

Yoongi: Ele acabou de chamar a gente.

Hoseok: Mas bem que eu queria.

Jimin: Iriam ter que chamar a gente.

Jin: Acho que o nosso líder que falar.

Jungkook: Sim, eu terminei minha pesquisa. Eu tenho um plano de fuga.

Namjoon: Ótimo, então fala aí.

Jungkook: Prestem bem atenção. Vamos executar o plano amanhã, então não pode haver falhas!



Continua?????......

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora