°• Manhã Seguinte •°
Jeon acordava de vagar se espriguiçando na cama, quando senta na mesma vê Tae e Jimin escorados na porta olhando seriamente para o garoto.
Jungkook: Bom dia.
Jimin: Seu cú.
Jungkook: Aí.
Taehyung: Vadia do caralho.
Jungkook: Oh! Virou chingamento gratuito?
Taehyung: Você gosta JK.
Jimin: Não vem mentir. Ontem eu te chamei de cadela e você amou.
Jungkook: Jimin!
Taehyung: O que? Eu não podia saber? Hum?
Jungkook: Vocês...
Jimin: Conversamos ontem Jungkook, e acabamos descobrindo que te fudemos no mesmo dia praticamente, só que eu de madrugada e o Tae logo de manhã.
Taehyung: Um não te satisfaz?
Jungkook: Eu não vejo nenhum dos dois mais como amigo, pensei que iria só uma broderagem.
Taehyung: Tá poha, mas custava você dizer que deu pra dois?
Jungkook: Você disse que ninguém precisava saber.
Taehyung: Ninguém precisava saber que eu tava te fudendo de manhã.
Jimin: Olha Jeon, não vamos falar mais nada.
Jungkook: Perai.... meninos!
Taehyung e Jimin saem do cômodo indo para o quarto de Tae, os mesmo batem a porta na cara de Jeon que correu atrás dos dois.
Jungkook: Vamos conversar.... por favor, deixa eu explicar.
Taehyung: Jeon da licença. - diz abrindo a porta.
Jungkook: Por favor....
Taehyung: Por um instante, eu me senti especial JK! Pensei que você confiasse em mim ao ponto de deixar eu fazer aquilo com você. Mas percebi, que se alguém te dominar, você faz com todo mundo.
Jungkook: Eu confio em você Tae, por isso fiz.
Jimin: Você confia em todos.
Jungkook: Gente...
Jimin: Deixa a gente pensar Jungkook.
Taehyung fecha a porta novamente deixando Jeon do lado de fora, o garoto encostou a cabeça na porta olhando para o chão enquanto chorava, chegava a soluçar, o mesmo se deitou no chão ainda chorando esperando seus hyungs abrirem a porta e dizerem que eles o perdoavam, mas não conseguiu ver mais nada, depois de tanto chorar acabou adormecendo.
Os TaeMin estavam dentro do quarto, conversando e desabafando sobre o assunto. E, depois de um tempo, decidiram jogar um pouco para descontrair e se divertirem.
Horas mais tarde, Jin manda uma mensagem para Tae falando que deveriam descer para comer, o garoto responde a mensagem e avisa Jimin que se levanta rapidamente. Quando os meninos iam sair do quarto avistam JK deitado no chão e uma pequena poça de água ao lado de seu rosto, deduziram que o mais novo ficou ali até cair no choro de tanto chorar, Tae pega o garoto no colo e o leva para o seu quarto, Jeon acordou quando o mais velho o colocava em sua cama.
Jungkook: TaeTae....- fala ainda com voz de choro
Taehyung: Hum?
Jungkook: Me perdoa Tae....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}
FanfictionUma gang super perigosa da Coreia do Sul, conhecida como Bangtan Boys. Os sete garotos mais procurados do país, sempre arrumam um jeito de se infiltrar em qualquer lugar sem ninguém perceber, nomes e identidades falsas era o que mais tinham. Cada u...