°• Dois meses •°
Um tempo já havia passado, e a polícia não saia das ruas, estavam procurando os garotos mais que nunca, ao dia viaturas por toda parte e de noite ainda tinham a ajuda e auxílio dos helicópteros. Acontece que naquele dia que quase foram pegos, Hoseok e Yoongi mataram mais de 30 policiais, muitas famílias tristes e pedindo justiça, o que está mantendo a polícia vagando nas ruas procurando a gang.
Yoomgi ainda machucado, não podia fazer muitas coisas em casa, os membros nao deixavam o mesmo ajudar em coisas pesadas, antes ele era um dos responsáveis por carregar as compras pesadas, no momento, ou ficava no carro esperando, em casa ou só levava a sacola mais leve, mesmo que o garoto já estivesse muito melhor, podia mexer e segurar as coisas como antes, só não poderia carregar tanto peso em um braço só. Kook estava passando mais tempo com seu hyung, eles olhavam filmes, séries e jogavam alguns joguinhos de tabuleiro, e não estava mais dormindo em seu quarto, ao invés disso, dormia no de Yoongi, agarrado com o mais velho e trocando carícias logo pela manhã.
Hoje era mais um dia que eles acordavam juntos, e começavam suas carícias. Jeon se encontrava no colo do mais velho com seus braços em volta do pescoço do mesmo, enquanto Yoongi segurava sua cintura. Assim que o Yoon percebeu o garoto rebolando em seu colo, separou o beijo olhando para o mesmo.
Jungkook: Ahhh Yoon!
Yoongi: Você não aquieta esse fogo no cú?
Jungkook: Aigo, faz um tempo que eu não transo, só tenho dormido com você.
Yoongi: Eu sei pequeno. Mas, de manhã?
Jungkook: E qual o problema?
Yoongi: Não.
Jungkook: Ahhh Guinhooo! - diz fazendo um biquinho manhoso
Yoongi: Aí meu Deus, seu mimado.
Jungkook: Por favor.
Yoongi: Nop.
Jungkook: Que tal fazermos uma brincadeirinha? Hum? Só eu e você.
Yoongi: Hummm e sobre o que seria exatamente?
Jungkook: Seria assim: Eu te provoco até um determinado horário, se eu conseguir o que eu quero, uma foda, aí eu controlo tudo a noite toda, mas se você resistir e vencer, você pode fazer com toda a agressividade e raiva que você tem guardado por esses meses na seca. O que acha?
Yoongi: Humm..... só eu e você?
Jungkook: Sim, só eu e você.
Yoongi: Não acho uma ideia ruim.
Jungkook: Até que horas vou ter para conseguir o que eu quero? Hum?
Yoongi: Deixa eu ver, agora são 9:30, você terá até a 00:00. Se conseguir, meu corpo é todo seu e você vai poder abusar dele da maneira que quiser, mas se eu conseguir, eu vou fazer o que eu quiser com o seu.
Jungkook: Por mim tudo bem hyung. Tenho certeza que não vai resistir a mim. E vamos deixar mais interessante? - morde os lábios sorrindo logo depois
Yoongi: Como? - fala sorrindo ladinho
Jungkook: Começando as provocações agora! - sussurra ao pé do ouvido do maior começando a rebolar em seu colo enquanto chama manhoso o seu nome.
Yoongi: Ah, você quer jogar sujo.... Ahwn....
Jungkook: Isso vai ser fácil.
Yoongi: Não mesmo pequeno.
Yoongi troca as posições ficando entre as pernas do mais novo deitado sobre seu corpo, logo se levanta e abre a porta do quarto saindo pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}
FanfictionUma gang super perigosa da Coreia do Sul, conhecida como Bangtan Boys. Os sete garotos mais procurados do país, sempre arrumam um jeito de se infiltrar em qualquer lugar sem ninguém perceber, nomes e identidades falsas era o que mais tinham. Cada u...