Capítulo 17

5.1K 291 35
                                    

°• Quarto do Nam •°

°• 11:45 •°

Jungkook se encontrava com as mãos escoradas na parede, Namjoon com o cinto em mãos dava contadas fortes no garoto enquanto o fodia, ia fundo e forte, puxava os fios do garoto, vendo o mesmo ter dificuldades para gemer, enquanto revirava os olhos, Nam dificultou mais ainda quando pegou o pescoço do garoto e o apertou com força.

Vendo as pernas do menor começarem a tremer, riu do garoto que lutava pata continuar de pé. Em uma hora, suas pernas deram falso e quase caiu, mas Namjoon deu uma cintada forte o mandando continuar de pé, então o se esforçava ao máximo para obeder a ordem do maior.

Depois de um tempo, não aguentou e caiu no chão, cansado e com suas pernas tremendo. Namjoon o puxou pelo braço com brutalidade o jogando na cama, e o ordenando ficar de quatro, mesmo com suas pernas trêmulas, com dificuldade o garoto ficou na posição sentindo seu hyung entrar com tudo, fava salavancos para frente, suas pernas quase não estavam mais aguentando, Namjoon era muito grande o fazia cansar mais rápido, e suas pernas estremeciam só de pensar na agressividade de Nam.

Despois de tempos, o maior gozou primeiro, Jeon caiu na cama exausto, não aguentava mais fazer força com suas pernas, trêmulas, o garoto tentava voltar a respirar normalmente.

Namjoon o virou de barriga para cima e começou a chupar o mesmo, para ter seu orgasmo.

Como o garoto estava sensível, não demorou muito tempo. Manhoso, gozou na boca de seu hyung, vendo o mesmo lamber a boca para limpar os cantos.

Após isso, pegou o menor no colo e o levou para o banheiro, ambos tomaram um banho e foram deitar.

Namjoon adormeceu rapidamente, mas Kook, estava pensativo, seus pensamentos giravam em torno da sirene ouvida mais cedo, se eles estavam tão perto, algo deveria ser feito antes que fossem pegos, e Jeon já tinha algo em mente, só faltava colocar em prática.






Continua???????..........

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora