Capítulo 8

10.1K 569 328
                                    

°• Dois meses depois •°

°• Pov Namjoon •°

Meu Deus, esses garotos não aquietam o fogo no cú?

Todos os dias, todas as noites tem alguém tranzando com o JK, e da pra saber direitinho quem é, esse menino geme alto que só por Jesus, mas confesso que são gemidos muito gostosos, ah, meu pau fica duro só de pensar.

Estou esperando a minha oportunidade para finalmente ver como é fuder com o Jungkook. Pelo que os meninos dizem é muito bom, mas não queremos só ouvir né? Queremos experimentar pra ver se é verdade, assim que funciona.

Vou tentar hoje, ele já tem dado em cima de mim nesses últimos dias, me provocado pra caralho e depois me deixar querendo mais, esse garoto, ah esse garoto vai ter o que merece, ele não está mais com limites, todos estão se pegando um na frente do outro, beijo de bom dia, beijo de boa tarde, beijo no café da manhã, beijo no almoço, beijo de tarde, beijo de boa noite e mais beijos na tranza.

Não sei o Jin, mas eu estou ficando maluco, de tanto ouvir, passei a querer experimentar, enquanto o Jin está super de boa, quando eles começam a tranzar de novo, Jin simplesmente vai fazer alguma coisa, cozinhar, mexer no celular, jogar alguma coisa, fazer algum passa tempo, enquanto eu fico na seca e depois tenho que resolver meu problema no quarto.

Esse garoto além de me provocar todos os dias, as vezes tema audácia de me tocar quando estamos todos na sala olhando TV, depois me olha com aquela carinha de puta, de bret.

E como gosto de pensar, todos os bret's amam provocar, porque também amam levar uma punição bem dada sem dó nem piedade. Ele gosta de ter marcas naquele corpo, ele gosta de ser maltratado, ele gosta de brutalidade. Então é isso que ele vai ter.

°• Narradora on •°

Os garotos estavam todos na sala, já era de tardezinha, olhando uma série da Netflix, pipoca, refrigerante e toddynhos.

JK estava tomando seus toddynhos pois não aguentava mais comer pipoca, tinha comido uma bacia inteira junto com Taehyung.

Jimin prestava atenção no filme, escorado em Tae, o mesmo estava de mãos dadas com JK, os Sope estavam abraçados, Jin estava em sua poltrona sozinho e Namjoon ao lado de Jeon.

Estava tudo normal, todos olhando o filme, até que Nam começou a sentir uma mão quente em sua coxa, olhando de canto, percebia Jungkook com um sorriso de lado enquanto subia aos poucos sua mão até chegar onde queria, o membro de Namjoon, que murmurou quando o local foi tocado. Jeon, para provocar o mais velho olhou para o mesmo e sorrindo passou a língua nos dentes e após isso mordeu o lábio com força fazendo o mesmo avermelhar, o garoto deu uma risadinha apertando o local vendo o mais velho dar um pequeno pulo e um gemido baixo, quando percebeu que havia o deixado duro, tirou a mão dali sorrindo e disse para todos que iria dormir mais cedo dessa vez, deu boa noite para todos, e na vez de Namjoon, sussurrou ao pé do seu ouvido, "Se quiser aparecer, eu tô te esperando pra resolver esse seu probleminha daddy..."

Após dar o recado a Namjoon, se retirou da sala subindo para seu quarto.

Depois de uns minutos, obviamente sem conseguir tirar Jeon da cabeça, Namjoon foi obrigado a se retirar, deu boa noite a todos e subiu, mas ao invés de ir para o seu quarto, foi para o de JK, que estava com a porta entre aberta.

Jeon estava deitado mexendo em seu celular até escutar sua porta ranger sendo aberta por inteiro e Namjoon parado na mesma o olhando com mordendo os lábios.

Jungkook: Pensei que não ia vir Namjoonie.

Namjoon: Perder mais uma oportunidade de te fuder? Não mesmo.

Jungkook: Não sei porque não me fudeu faz tempo, eu queria e te provocava pra isso.

Namjoon: Você ama provocar os outros, não é?

Jungkook: Aí sim, eu amo muito. - fala manhoso vendo o mais velho fechar a porta e ir até si

Namjoon: Você se tornou um brat assim do nada.

Jungkook: Eu sei que você sente tesão nisso hyung, só queria te agradar daddy.

Namjoon: Ah eu sinto tesão sim, mas sabe o que bret's como você merecem?

Jungkook: O que daddy?

Namjoon: Punição. - sussurra

Jungkook: Ksks, você vai me punir daddy?

Namjoon: Ah vou, e como vou.

Namjoon sem nem pensar duas vezes coloca Jeon de quatro e abaixa suas calças e sua cueca, faria a conhecida brincadeira de contar até 10, Jeon gostava dessa brincadeirinha, o que ele não esperava era que seu hyung aumentaria a dose dos tapas para 30.

Quando o garoto se deu conta já estava pedindo para o mesmo parar pois sua bunda ardia muito, Namjoon riu da cara do menor e o último tapa ele deu com a maior raiva que tinha fazendo o barulho ecoar pelo quarto e Jeon gritar de dor.

Com sua bunda marcada pelo maior, o mesmo levantou um pouco a camisa do garoto e deu mordidas e chupoes pelas suas costas fazendo Jeon se arrepiar e se contorcer a procura de mais contato. Namjoon querendo provocar o menor até ele ficar em seu limite assim como o mesmo fizera com ele, tirou sua calça e sua cueca e começou a passar a cabecinha do seu membro na entrada do garoto que gemia e implorava por mais contato, Nam, não querendo estragar a brincadeira, começou a dar falsas estocadas do menino que resmungava manhoso pedindo por mais, implorava pelo seu hyung, rebolava sutilmente olhando para o mesmo com tesão mordendo a boca e lambendo a mesma.

Então Namjoon decidiu entrar sem avisar, o que causou um susto no pequeno que arqueou suas costas e gemeu alto, o mais velho começou suas estocadas fundas e fortes que faziam o menor delirar de prazer, gemendo alto o nome de seu hyung, para que todos ouvissem, ambos reviravam os olhos de prazer.

Nam vira o garoto de frente para si o deixando de barriga para cima, vendo assim a face de desejo do menor.

Namjoon: Não é atoa que de chamam de cadela. - diz passando um de seus dedos na boca do mais novo

Jungkook: Você gosta daddy? Gosta da minha carinha de cachorra?

Namjoon: Ah, eu amo baby.

Jungkook: Fode mais a sua cadelinha vai. Ela tá louca pelo seu pau indo bem fundo e forte. Hum?

Nam olhou fundo nos olhos do gaorot sorrindo e voltou a estocar o menor dessa vez, maltratando seu pescoço, impedindo o mais novo de respirar, assim delirando cada vez mais sentindo seu ápice chegar.

Após mais uns minutos, ambos gozam e Namjoon solta o pescoço do garoto o puxando para um beijo.

Namjoon: Satisfeito?

Jungkook: Aham...

Taehyung: Bem vindo Namjoon.

Nam olha para trás vendo os quatro os encarando, Jimin, Taehyung, Yoongi e Hoseok.

Yoongi: Seja muito bem vindo.

Namjoon: A que exatamente?

Hoseok: Ao nosso grupinho de suruba.

Jimin: Onde todos nós, fudemos o mesmo passivo independente de ser ao mesmo tempo ou não.

Taehyung: Tá feliz Jeon? Mais um pra te satisfazer.

Jungkook: Tô TaeTae...

Hoseok: Bom, quer conhecer os nossos corpos também hyung?

Namjoon: Suruba agora?

Yoongi: Se você estiver afim, podemos agora.

Jimin: Se não vai mais tarde mesmo.

Namjoon: Aguenta segundo round pequeno? Agora com mais quatro.

Jungkook: Aí meu cú...

Yoongi: Ninguém mandou provocar todos nós e querer dar pra todos nós.

Hoseok: Fica de quatro bem empinado pra nós.

Jungkook: Sim papai.


Continua?????.........

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora