Os garotos escutavam atentamente o plano de seu líder, seu plano girava em torno de ir embora do país, ir para bem longe, onde impossivelmente seriam procurados e encontrados.
Assim que Jeon termina de falar, os membros já começam a pesquisar outro idioma, já tinham o país definido, só precisavam de alguém automóvel para fugir. JK falava com seus comparsas, obviamente não fariam de graça, mas conseguiriam tira-los do país a hora que quisessem, os mesmos pegaram o dinheiro e deixaram separado, começaram a fazer as malas, separando: roupas, jóias e dinheiro.
Todos estavam prontos, haviam pesquisado como se comunicar, Namjoon e Yoongi falavam inglês, mas, não ficariam nos Estados Unidos ou Canadá para isso, ficariam mais para o Sul, exatamente do outro lado do mundo, o famoso Brasil. Após as pesquisas de Jeon, o mesmo viu que esse país era famoso pelos seus muitos crimes, tanto políticos quanto os que o próprio povo cometia, a gang seria somente mais uma agulha no palheiro.
Pesquisaram aplicativos para se comunicar melhor, até aprender o idioma.
Jeon tinha seus comparsas, que tinham casas, apartamentos e muitas outras coisas no país, poderiam dar um teto para os garotos, comida e lugares para fazerem seu trabalho. Estava tido esquematizado, o líder já havia separado o dinheiro certinho, tanto para a passagem, casa e para seus "amigos".
°• De tarde •°
Os garotos estavam com suas mochilas separadas, com algumas camisetas, calças, perfumes, jóias, dinheiro e máscaras, tanto para saírem na rua, quanto para assaltarem.
Todos no sofá. Olhando filme? Série? Programas? Não. Estavam todos de peguinhas, provocando um ao outro, menos Jin, obviamente.
Estavam todos distraídos, prestes a tranzarem no sofá mesmo, Hoseok, Jimin e Namjoon já haviam tirado suas camisas, provocando o mais novo, passando a mão pelo seu corpo e até mexendo com suas intimidades, Taehyung e Yoongi com as calças abaixadas com o mais novo ajoelhado na frente dos dois.
Mas todos param ao escutar um som de carro perto da casa, Hoseok então decide olhar pela pequena janela que havia ao lado da porta de entrada, olhado pela mesma, lá estavam, muitas viaturas de polícia, com os mesmos descendo de seus carros indo até a casa, Hope tranca a porta, com esse pequeno alerta discreto, fez com que todos levantassem rapidamente e pagassem suas mochilas. Jeon então mandou que todos fossem para a porta dos fundos, que dava em um matagal, pegou seu celular e ligou para seus comparsas, dizendo que estavam saindo da casa e precisavam urgentemente de um avião para o Brasil.
Pegaram as identidades falsas e assim que a polícia começou a bater na porta saíram de perto, indo para o fundo da casa, aceleram seus passos assim que escutam a porta ser arrombada e a casa invadida.
A gang corre para o matagal, Jeon na frente guiando o grupo, era possível ouvir os policias falando e caminhando por perto, com as máscaras em suas faces, não correram tanto para não chamar a atenção, caminhando lentamente, todos meio abaixados para não serem vistos, roupas neutras que se camuflavam na paisagem.
Após um tempo caminhando e desviando de policiais, JK avista a cidade, assim tira sua máscara, com o resto do grupo fazendo o mesmo. Andando normalmente pela multidão em direção ao aeroporto, não olhavam muito para os lados, estavam determinados a chegar ao ponto de encontro, onde os comparsas de Jeon estavam, assim, poderiam entregar o dinheiro em troca das passagens aéreas, casa, carro e mais alguns mantimentos, para poderem em fim, sair dessa enrascada.
Chegando ao ponto de encontro, avistam dois homens escorados na parede, ao verem Jeon, arrumam a postura e se curvam para o mesmo, que lhes entrega uma maleta com o dinheiro proposto, que logo é trocado por sete passagens aéreas para o Brasil e endereço da nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}
FanfictionUma gang super perigosa da Coreia do Sul, conhecida como Bangtan Boys. Os sete garotos mais procurados do país, sempre arrumam um jeito de se infiltrar em qualquer lugar sem ninguém perceber, nomes e identidades falsas era o que mais tinham. Cada u...