°• Dia seguinte •°
Os garotos acordam e se encontram no corredor, todos entraram no quarto de Jeon para acordar o mesmo, mas quando abriram a porta, o pequeno não estava lá, se entre olharam confusos, então foram no quarto de Jin os encontrando abraçados, adormecidos.
Yoongi vingativo do jeito que era, decidiu desder e pegar um copo com água e derramar nos JinKook.
Todos sorriram ao ver Yoongi ao lado de Jin pronto para virar a água em seu rosto, o garoto vira o copo virando tudo de uma vez molhando ambos os meninos, que acordam assustados e Jeon tossindo pelo susto e por um pouco de água ter entrado em sua boca que estava entre aberta.
Yoongi: Bom dia princesas.
Jin: Ah Min Yoongi, você não fez isso.
Yoongi: Eu fiz! Fica como revanche.
Jungkook: Yoongi hyung.... - fala com uma voz fofa e manhosa tossindo.
Hoseok: Tadinho Yoon.
Namjoon: Coitadinho do nosso baby.
Yoongi: Aí desculpa pequeno, foi sem querer.
Jungkook: Eu naum dicupo! - Fala fofo cruzando os braços
Yoongi: Ain meu Deus neném, e o que o hyung tem que fazer pra ser perdoado? Hum?
Jungkook: Me dá muitos beijinhos.
Yoongi: Isso é muito fácil.
Yoongi sorriu e puxou o mais novo para seu colo o dando múltiplos beijos em seu rosto, fazendo Jeon rir e resmungar um pouco manhoso.
Taehyung: Também podemos entrar na brincadeira?
Jungkook: Aham.
Jimin: Tambem queremos dar beijinhos matinais, ksks.
Jungkook: Jin hyung, você vem?
Enquanto o resto se aproximava, o pequeno estendeu um braço na direção de seu hyung esperando a resposta, o mesmo sorri e foi junto com os outros os deixando surpresos.
Namjoon: Vocês fizeram?
Jin: Não, e não vamos fazer.
Hoseok: Tá perdendo.
Jin: Não me importo, eu o vejo como um irmão casula, vamos ter no máximo uma amizade colorida, uns beijos lá, uns beijos cá.
Jimin: Tá bom né, se vocês chegaram a isso, quem somo nós.
Yoongi: Somos o Bangtan Boys, a gang mais procurada da Coreia do Sul.
Namjoon: Não diga ksks.
Todos riem e voltam aos seus carinhos.
°• Pov Jungkook •°
Estou amando essa minha intimidade com os meninos. Realmente é uma coisa nova, nunca imaginei que um sonho seria tão realidade assim.
E essa coisa do Jin me ver como um irmão casula, é que eu conheci ele primeiro do que todos, quando entrei na escola nova, meio que ele era um dos mais populares, por ser bonito e inteligente, quando o vi, estava rodeado de pessoas, meninas e meninos. Continuei andando e logo já me deparei com encrenca, esbarrei com os valentões da escola, ali mesmo já iria começar um grande pesadelo se o Jin não espantase aqueles caras, depois daquele dia, ele quis me conhecer melhor e sempre sentava e caminhava comigo pela escola, se tornou realmente meu amigo, e através dele, conheci os outros meninos e o prazer na vida do crime.
Os hyungs não foram uma boa influência pra mim, mas quem liga? Meus pais ficaram muito decepcionados quando descobriram um bando de adolescentes na delegacia que haviam roubado, e com o filho deles ali no meio, me xingaram me cobrando a perfeição, de ser o filho perfeito de notas altas que sempre fui, sendo que eu não queria, eu nunca gostei daquele ambiente, então meio que estourei, soltei tudo que tinha a dizer para os meus pais e eles me expulsaram de casa, dizendo que não queriam filho criminoso, jogaram minhas coisas pela janela do segundo andar, minhas roupas, meus livros que não eram da escola, pelo menos tiveram o senso de tomar cuidado com os meus acessórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}
FanfictionUma gang super perigosa da Coreia do Sul, conhecida como Bangtan Boys. Os sete garotos mais procurados do país, sempre arrumam um jeito de se infiltrar em qualquer lugar sem ninguém perceber, nomes e identidades falsas era o que mais tinham. Cada u...