Yoongi: Tae, o que foi fazer lá em cima?
Taehyung: Fui ver se o JK estava passando bem, na van ele estava estranho.
Namjoon: Realemnte.
Jin: E como ele está?
Taehyung: Está bem, foi só um pequeno enjoo.
Jimin: Que bom que não era nada de mais.
Taehyung da um sorriso de lado e acenando com a cabeça, já que acabara de mentir, e ao invés de ver como o menor estava, transou com ele.
Já no andar de cima, o garoto estava tomando um banho. Jeon estava mais alegre, no momento dançava e cantava em baixo do chuveiro enquanto sorria ainda pensando em seu momento com Taehyung, não estava apaixonado, mas lembrando do prazer que o mesmo lhe proporcionou. Uma broderagem com um amigo super próximo não tem problema, certo? Era assim que ele pensava, já que não via Tae com outros olhos além da amizade, então por que não ter uma colorida ao invés de uma preta e branca.
JK já havia saído do banho e colocado a roupa, e logo descendo as escadas.
Jungkook: Oie.
Hoseok: Oi Jungkook.
Yoongi: Oi Kookzinho.
Jungkook: Aí Yoongi, eu não vou falar mais nada.
Yoongi: Ksks, adoro te ver brabinho. Quer olhar televisão com a gente?
Jungkook: Pode ser. Só vou pegar uma coisa primeiro.
Hoseok: Okay.
O mais baixo vai até a cozinha encontrando Jin, Namjoon, Jimin e Taehyung que estavam no balcão conversando, o garoto acena e vai até a geladeira abrindo a mesma.
Jungkook: Jin!
Jin: O que foi Jeon?
Jungkook: Cadê os meus toddynhos que estavam aqui?
Jin: Eu vou lá saber Jungkook.
Jungkook: Não tem mais nenhum...- faz um biquinho fofo com uma carinha de choro.
Jin: Eu não gosto desse negócio.
Namjoon: Eu não peguei.
Jimin: Eu tomei dois...
Taehyung: Eu tomei quatro.
Jungkook: Que?! Vocês pegaram os meus toddynhos....
Jimin: O Hoseok e o Yoongi tomaram também.
Hoseok: Só tomamos um! - grita lá da sala
Jungkook: Eu queria um também.... por que não guardaram pra mim???..... - diz com sua carinha de choro com lagriminhas nos olhos
Namjoon: Você não vai chorar por isso né Jungkook?
Jungkook: Algum problema? Se seus bonecos quebracem você também choraria... Eu queria um!
Jimin: Pra que tanto desespero?
Jungkook: Eu fiquei a semana toda sem tomar meus toddynhos, por causa do trato que eu fiz com o Jin, e quando chega no dia que eu posso tomar UM, não tem mais.... - passa o pulso em seu olho tirando as lágrimas.
Taehyung: Não fica assim coelhinho, eu vou comprar pra você. - diz se levantando
Jungkook: Sério?
Taehyung: Sim, se você quiser ir comigo, deixo você pegar quantos quiser.
Jungkook: Obaaa. - bate palminhas enquanto da pequenos pulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}
FanfictionUma gang super perigosa da Coreia do Sul, conhecida como Bangtan Boys. Os sete garotos mais procurados do país, sempre arrumam um jeito de se infiltrar em qualquer lugar sem ninguém perceber, nomes e identidades falsas era o que mais tinham. Cada u...