Capítulo 3

12.5K 681 270
                                    

Chegando em casa, Jeon vai rapidamente para seu quarto não percebendo Tae o seguindo, só percebeu quando virou para fechar a porta viu o Kim andando até o mesmo, o maior então fechou e trancou a porta atrás de si.

Jungkook: Taehyung sai do meu quarto!

Taehyung: Vai mesmo preferir aquele pau de borracha do que o meu pau?

Jungkook: Taehyung todo mundo tá em casa, e eu não quero.

Taehyung: Você usou mesmo essa desculpa? Ninguém precisa saber que eu tô te fudendo.

Jungkook: Eu não sei segurar gemido Taehyung.

Taehyung: Eu resolvo isso. - diz se aproximando mais sorrindo malicioso

Jungkook: Taehyung sai de perto!

O garoto estava andando para trás mas é surpreendido pelos reflexos ágeis de Taehyung que o segurou e o puxou pelo braço o deixando de costas para si colando a bunda do mais novo em seu membro ainda coberto, o que fez Jeon gemer, mas esses gemidos logo são abafados pela mão do maior cobrindo a boca do garoto enquanto acariciava o membro do mais novo com a outra mão, o que fez Kook gemer mais ainda, principalmente pela voz rouca de Tae sussurrando besteiras em seu ouvido de vez enquando dava beijos molhados  no mais novo, o que fazia o mesmo se contorcer se esfregando mais contra o membro de Tae que começou a dar gemidos roucos ao pé do ouvido de Jeon que ficava mais exitado.

Taehyung jogou JK na cama e tirou a camiseta enquanto o outro o olhava mordendo os lábios e apertando um pouco o cobertor.

Taehyung: Vai mesmo querer o seu pau de borracha?

Jungkook: N-não TaeTae. Eu quero você dentro de mim, me fudendo bem fundo e bem forte.

Taehyung: Viu só, você é só um passivinho, uma putinha. - puxa o cabelo de Jeon

Jungkook: Tá machucando TaeTae, não faz tão forte.

Taehyung: Eu sei que você gosta disso, putinha.

Tae então tirou a camiseta e a calça do menor e começou a passar a mão pelo corpo do mesmo que apertava a boca para não gemer mas foi inevitável quando Taehyung apertou o mesmo de JK fortemente fazendo o mais baixo se contorcer, Kim rapidamente colocou a mão na boca do garoto enquanto sorria e apertava mais e mais vendo o garoto fazer uma expressão de dor e prazer com aqueles toques.

Tae para tirando sua mão da boca do mais novo que estava ofegante e com uma cara de desejo pedindo mais, o que fez Taehyung retirar a calça rapidamente fazendo o volume na sua boxer ficar aparente, olhando para o membro do maior JK morde o lábio inferior.

Taehyung: Eai? Ainda gosta do seu pau de borracha?

Jungkook: Acho que o seu ganha dele em muitas categorias.

Taehyung: Que bom, então que tal você vir chupar ele? Hum?

Jungkook: Claro papai.

O garoto vai até o local e após Taehyung abaixar sua boxer, Jeon encarou o membro alheio chegando a salivar. Não demorou muito para Jungkook abocanhar o pau de Tae fazendo o mesmo tombar a cabeça para trás em modo de prazer, de vez enquando o mais velho mexia sua cintura estocando na boca do outro que se engasgava pelo tamanho de Tae.

°• Minutos depois •°

JK estava de quatro na cama ganhando um beijo grego da parte de Tae que após lubrificar o mais novo e colocou uma mordaça no mesmo para que seus gemidos ficassem abafados e os outros não ouvissem e amarrou os pulços do mais novo para trás. 

Para provocar Jungkook, Taehyung passava seu membro pela entrada do garoto fazendo falsas penetrações o que fazia Jeon se contorcer e procurar mais contato, empinando cada vez mais até sentir Tae entrar com tudo, o que fez JK gritar afundando a cabeça no travesseiro, Kim sem esperar o mais baixo se acostumar com seu tamanho, logo começou a estocar fundo e forte fazendo ambos revirarem os olhos.

Tempos depois quando ambos estavam perto de gozar, Jeon pediu para quicar em Taehyung que não exitou, simplesmente soltou o maus novo e se sentou na cama, logo o outro sentou no colo do mesmo encaixando o membro do mais velho em sua entrada começando a dar pequenas quicadas com dificuldad, Kim ofereceu ajuda e pegando na cintura do menor começou a movimentar o garoto para cima e para baixo, Jeon dava pequenos salavancos revirando os olhos e mordendo fortemente a mordaça em sua boca que ainda abafava seus gemidos.

Após um tempo, ambos gozam. Jungkook deita no ombro do mais velho  que desamarra a mordaça do garoto e abraça o mesmo.

Taehyung: Eai? Gostou?

Jungkook: Ainda pergunta? Bem melhor que aquele pau de borracha.

Taehyung: Ksks, fico feliz de ouvir isso. Descansa, eu vou lá pra baixo, Tá bom?

Jungkook: Tá bom TaeTae.

Taehyung: Gostei desse apelido.

Jungkook: Humm. - sorri

Taehyung: Quando precisar de algo te fudendo, me chama, meu pau vai amar de comer de novo.

Jungkook: Pode deixar que eu chamo. 

Taehyung colocou suas roupas e desceu para a sala deixando Jungkook com um sorriso satisfatório no rosto.

°• Pov Jungkook •°

Meu Deus! Vou ser sincero, que pau. Caralho, além de grande é grosso, sem falar que o Tae sabe como fuder bem.

Acho que vou guardar aquele pau de borracha em um gaveta e esquecer ele lá. O Taehyung superou todas as minhas expectativas, e olha que eu não vejo o Tae nada mais do que um amigo, mas, o que é uma broderagem? Uma amizade colorida vai ser interessante.







Continua????........

Chefe da gang - Surubangtan {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora