Ali estava Remu Lupin,em seu quinto ano escolar em Hogwarts,monitor de sua casa,e nervoso como sempre,ele estava então no dormitório dos meninos da Grifinória,sentado do lado direito de sua cama,com os pés apoiados no chão frio,ele não estava conseguindo dormir,porque a noite de lua cheia estava muito perto,um dos seus maiores segredos,ou nem tanto,já que seus melhores sabiam,era que Remu era um lobisomem.
Ele não conseguia dormir,então andou até o baú de Tiago(pontas), checou-se que seu um dos seus melhores amigos ainda estive dormindo,já que não iria interromper o conchego de seu amigo,ele então pegou a capa da invisibilidade de seu amigo e então saiu da sala comunal da Grifinória,ele não tinha a onde ir,então passando pela biblioteca,viu uma luz amarelada,curioso e com tédio,resolveu olhar,claramente poderia ser algum professor,mais a curiosidade era maior do que uma detenção por andar por Hogwarts de madrugada.
Cada vez ele estava chegando mais perto,então viu uma menina familiar,seu cabelo era cor de Rosa-chiclete(uma cor não muito normal para aquele ano), seus olhos eram escuros mais também cintilantes(uma mistura fascinante)ela então virou o rosto e voltou a ler,ele então tirou a capa e ela deu um pulo na cadeira.
-Você tá maluco garoto,não se chega assim em uma biblioteca escura e silenciosa. -Assim falava ela cochichando para não ser descoberta.
-Desculpa,as vezes eu não lembro que muitas pessoas não sabem o que é uma capa da invisibilidade. -Falou ele sentando em uma cadeira de frente a ela. -Mais então o que está fazendo aqui essa hora?
-Eu posso perguntar o mesmo,e sim eu sei o que é uma capa da invisibilidade,mais como o nome diz ela é invisível,não tem como eu descobrir que tinha alguém usando uma capa da invisibilidade a uns três centímentros de mim. -Falou ela novamente cochichando.
-Tá esquisitinha,vamos parar com o sarcasmo,eu não te conheço de algum lugar? -Falou ele botando suas duas juntas.
-Primeiro eu não sou esquisita,você que é, e segundo meu nome é Nymphadora Tonks,sou aluna do quarto ano da Lufa-Lufa. -Falou ela levantando da cadeira.
-ah sei,você é a metamoformaga da Lufa-Lufa,já ouvi boatos de você e como é encrenqueira com todos os professores. -Falou ele olhando para as costas da garota,já que ela estava já saindo da biblioteca.
-Ei garota -Falou Lupin puxando o braço da garota,para ela esperar ele. -Como consegue sair por ai,sem ser descoberta.
-Muito fácil,como você disse eu sou uma metamoformaga,então eu só me transformo em algum professor de Hogwarts,e super fácil. -Falou ela saindo da biblioteca com um livro em volta de seus braços. -Ah nós encontramos por aí esquisito. -Assim saiu ela.
Lupin sem sobra de duvidas ficou fascinado com o deboche e o modo da garota de "Foda-se", depois daquela conversa esquisita com a garota da Lufa-Lufa,ele então novamente jogou a capa em seu corpo e então voltou a sala comunal da Grifinória,chegando no dormitório dos garotos,ele guardou a capa no baú de pontas e se jogou em sua cama,depois de alguns segundo pensando no amanhecer,ele dormiu.
____________________________________________________________
Galera esse primeiro capítulo,foi bem curtinho para testar a curiosidade de vocês,mais confirmo a vocês que os próximos capítulos serão mais longos,e me desculpem por qualquer erro,estou começando a escrever agora,então minha história pode não ser tão boa,quanto a de uma pessoa que está a muito tempo no wattpad,mais mesmo assim estou tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔
ФанфикQuando então Nymphadora e Remus são pessoas com mundos totalmente diferentes se cruzam, pode haver dificuldades e muito amor envolvido nessa história. Você é esquisito, mais eu também sou ©️ todos os direitos reservados. 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 Vittór...