-Contar o que? -Perguntou com seu rosto pálido, olhando seriamente aos meninos, que se entre olharam, ela estava apavorada com o que ele não havia contado a ela e o por que.
Nymphadora ainda estava parada, na frente dos meninos, que estavam silenciosos, Sirius se virou e olhou para ela.
-Nada demais, ele só foi visitar sua família, porque sua mãe está um pouco doente. -Falou ele em pé, segurando os dois ombros da menina, que ainda estava desconfiada.
-Somente isso? e por que ele não me contou? -Falou ela ainda olhando friamente para Sirius, que ainda a olhava pálido.
-Foi muito rápido, ele só contou para a gente...porque a gente estava na sala comunal quando ele saiu, somente isso. -Falou ele, mais ela ainda estava desconfiada, ele enviaria uma carta a ela, se fosse somente isso, ele não deixaria ela preocupada, ele não faria isso com ela.
-Então tudo bem. -A menina confirmou que havia aceitado aquela desculpa, mais isso não ficaria assim quando ele voltasse, ah não ela iria da uma bronca nele, para ele nunca brincar com uma mulher forte e cheia de si, como Nymphadora Tonks.
-Por que você não come com a gente? -Falou Tiago, assim fazendo ela virar seu rosto.
-Não muito obrigado, acho que vou mandar uma carta a minha mãe. -Mentiu a menina, ela só queria sair dali, ela queria pensar, nunca em sua vida, as coisas haviam saído de seu controle, menos é claro quando se apaixonou pelo melhor amigo de seu primo.
-Fala para ela que eu mandei um beijo para ela. -Falou Sirius já sentado, ela já estava quase saindo do salão principal, ela só acenou com um ok.
-Graças a deus ela acreditou na nossa desculpa, e por que o Aluado ainda não contou a ela? -Falou pedro com o seu rosto gordinho e rosado, olhando para seus dois amigos que estavam se deliciando com o jantar.
-Sei lá, as vezes ele está com medo que ela descubra que ele é um Lobisomem...-Sussurrou Tiago, dando mais uma garfada em alguma coisa molenga em seu prato. -Mais foi fácil fazer ela acreditar.
-Ela não acreditou, ela está mentindo que acreditou. -Falou Sirius olhando seriamente para seus amigos, que ficaram pálidos no minuto que ele disse. -Conheço minha prima e sei que ela nunca acredita tão fácil, ainda mais em nós, com todas as nossas mentiras, ela nunca acreditaria.
-O que nós vamos fazer? -Perguntou Pedro olhando para Sirius, que então dava uma golada em seu suco de morango.
-Nada, Aluado que resolva com o seu relacionamento, me desculpem se parece que sou egoísta, mais se continuarmos dando desculpas para todas os desaparecimentos do Aluado, não vai mais sobrar até nós acabarmos os nossos anos letivos em Hogwarts. -Falou Tiago seriamente, Sirius e Pedro ficaram um pouco apavorados quando Tiago começou a falar, mais isso até que era verdade, Lupin deveria quando voltar falar logo o seu segredo para a garota, assim não precisariam mais mentir para mais alguém.
•
No minuto em que Tonks saiu do salão principal, ela não entendia o por que ele havia desaparecido sem falar nada á ela, ou por que então seus amigos mentiriam para ela, com certeza isso era uma das únicas perguntas que Nymphadora se fazia e não tinha as respostas.
O pior nem era isso, era como então seu namorado faria os exames? tudo o que ela tinha ensinado, estaria caindo a ralo á baixo.
-Que expressão meio merda. -Falou a garota olhando para a narradora da História.
-Querida eu não tenho culpa se eu não tenho tanta criatividade quanto ás outras narradoras. -Retribuiu a narradora, que nesse exato momento está narrando a sua própria fala, que plot meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔
أدب الهواةQuando então Nymphadora e Remus são pessoas com mundos totalmente diferentes se cruzam, pode haver dificuldades e muito amor envolvido nessa história. Você é esquisito, mais eu também sou ©️ todos os direitos reservados. 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 Vittór...