The Kisses - Os Beijos Parte 2

931 90 86
                                    

Nymphadora Tonks  viu Lupin sair do salão Principal, ela ainda se sentia envergonhada mais tinha  que ser forte, ela precisava estar de cabeça erguida para continuar com as aulas particulares, ela sabia que não conseguiria falar com ele normalmente, mais poderia tentar se ele visse o bilhete que estava em seus livros.

Ela havia acabado de perder o apetite, assim se direcionando para sair do salão Principal, como Lupin e muitas pessoas haviam feito, ela estava com um dos seus livros abertos em suas duas mãos, ela estava lendo uma matéria interessante sobre Lobisomens, eles eram cativantes para Tonks, ela achava eles uma espécie de seres fantásticos mais muitas pessoas não pensavam assim, achavam eles podres e que deveriam ser presos e não conviver com os outros bruxos, para ela isso era um insulto, eles eram como pessoas normais, só tiveram um dom que não pediram.

Tonks acabando de fechar seu livro, viu a menina da grifinória que tinha colocado o bilhete para Lupin em seus livros correndo em sua direção, a garota correu e parou em sua frente, o rosto da garota estava suado e ofegante, já tonks estava com uma face de angústia, o que poderia ter acontecido para a garota querer falar com ela com tanta pressa?

-Ele está mexendo nós livros dele nesse exato momento. -Falou ela com sua mão direita em seu peito, como se estivesse cansada e era o que ela estava, tonks surtou, sim ela queria que ele lesse mais também não queria, suas emoções quando estava escrevendo estavam a mil, ela nem lembrava tudo o que tinha escrito naquele bilhete, mais isso que coisas boas não eram.

A garota da grifinória saiu, assim deixando Tonks, a menina de cabelos rosados, em pé no corredor, ela ainda estava assimilando tudo o que tinha acontecido, seus olhos piscavam lentamente e sua boca ficou seca, ela queria falar alguma coisa para si mesma, mais não conseguia, não conseguia falar e nem se mover, seus pensamentos estavam voando em sua cabeça, ela então se sentou em um dos bancos que tinha nos corredores, ela ficou parada lá, sentada olhando para o belo nada de uma parede de pedras, onde vários alunos passavam com amigos, namorados, amantes, e etc; á sua frente, assim franziam as testas olhando esquisito para a menina.

┉◌┉

Lupin estava no salão comunal, com seus amigos, eles estavam ainda paralisados, o rosto de Tiago continuava paralisado, Sirius por sua vez estava jogando Xadrez sozinho como sempre fazia quando queria surtar ou se jogar contra a janela, aquilo não era bom, Lupin não podia aconselhar seus amigos, por que estava passando por algo parecido, ele estava decepcionado e triste ao mesmo tempo, raiva não tinha ainda passado a sua cabeça, mais se alguém o olhasse falaria que ele estava normal, ele sabia esconder muito bem suas preocupações e tristezas de pessoas próximas ou não.

Ele então pegou seus livros, já que não teria aula com a menina mais, era melhor estudar com o que ele tinha, ela havia passado um cronograma de estudos, ele naquele exato momento pensou em rasgar para não ter mais nada a se lembrar da garota, mais não queria não se lembrar da garota, ele queria sentir novamente seus lábios aos dela, seus corpos  juntos, suas mãos na cintura da garota, ele queria abraça-la, ele queria conversa novamente com ela, queria que ela falasse os apelidos que deu a ele, queria aquela risada fofa sendo ouvida pelos seus ouvidos, ele então percebeu que queria ela, ele estava completamente apaixonado pela garota.

mais como ele não poderia se apaixonar por ela, ele não poderia se apaixonar por ela, ele era perigoso e não tinha controle de si mesmo em sua transformação, ele ainda se preocupava de como sobreviveria quando saísse de Hogwarts, ele não poderia ousar a machucar ela ou a morder, ele tinha medo de si mesmo, imagina com outra pessoa a se preocupar, ele não poderia a condenar a isso e ela nem gostava dele, isso para ele poderia se um ponto positivo e negativo, positivo pois ela nunca mais iria falar com ele ou cogitar a ficar em uma sala fechada á ele e também negativo pois ele queria que ela falasse com ele ou ficasse em uma sala fechada com o menino, ele não conseguia se decidir, ele nunca poderia falar isso a Sirius se não ele o mataria e não poderia falar isso a Tiago ele se quebraria ainda mais, ele não tinha nada e nenhuma opção daria certo, então ele cogitou que seria melhor se ele estudasse.

OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora