𝓒𝓱𝓮𝓰𝓸𝓾 𝓪𝓸 𝓯𝓲𝓶.

618 63 55
                                    

➵ Epílogo | Rewrite the Stars 

Havia se passado anos, não sei contar tudo o que aconteceu nesses últimos anos.

Coisas terríveis aconteceram, houveram mortes e nascimentos, risadas e choros, mais mesmo assim as lembranças ainda continuavam em suas cabeças.

Por onde vamos começar.

Lilian e Tiago infelizmente foram mortos por Voldemort no dia 31 de outro de 1981, uma morte que deu infelicidades a todos, Lilian e Tiago morreram, deixando seu filho Harry aos cuidados de seus Tios, o garoto que sobreviveu conseguiu ter sua última batalha com o bruxo das trevas, assim libertando todos que tinham medo, e agora viviam muito bem, claramente algumas famílias perderam seus membros, mais o mundo bruxo sempre honrará todas as pessoas que lutaram com bravura.

Sirius com a maior infelicidade foi preso, sendo culpado de entregar Lilian e Tiago ao bruxo das trevas, isso fez que Marlene morresse por dentro, assim depois de alguns meses de Sirius preso em Azkaban, Marlene morreu de fraqueza, mais o maior problema é que quem a encontrou foi Nymphadora, que ficou deprimida em entrou em choque por um bom tempo.

Sirius conseguiu fugir quando Harry estava no seu terceiro ano em Hogwarts, houve muitos desentendimentos ao longo do caminho, assim Sirius foi morto na batalha do ministério, por Bellatrix Lestrange, uma situação que não foi muito fácil para as pessoas da Ordem, Nymphadora entrou em uma depressão profunda, a deixando até sem sua metamorfomagia, Remus ficou em choque que seu melhor amigo morreu, Harry ficou deprimido por perder a sua única família, foi devastador.

Agora como podemos explicar sobre o Pedro, como  podemos dizer, que foi ele que deu Lilian e Tiago ao bruxo da Trevas, foi ele que estava tentando matar Harry, ele estava se passando por um rato, vivendo na família Weasley, mais não foi por muito que Pedro viveu, depois de ficar a servir o Bruxo das Trevas, ele morreu, ninguém até hoje sabe muito bem o que aconteceu, somente sabem que ele morreu.

Remus e Nymphadora tiveram uma história diferente, os dois estão vivos.

Eles se casaram e tiveram um filho metamoformago como sua mãe.

Seus cabelos azuis faziam os dois sorrirem todas as vezes.

Ele era um menino tão bom, ele era carinhoso como a mãe e inteligente como o pai.

Aquela família era muito feliz.

⋆⋆⋆

Agora vemos o menino de onze anos com cabelos azuis pulando na cama dos pais, os dois estavam dormindo abraçados, resmungavam por o filho ter acordado os dois.

-Hoje é um de setembro mamãe, hoje eu vou para Hogwarts. -Falou o menino com um sorriso no rosto.

-Sim meu amor, que tal você ir ver a sua mala e eu e seu pai preparamos seu café da manhã? -Falou  Nymphadora olhando calmamente para seu filho.

Ele concordou e saiu correndo pelos corredores da casa, a garota se sentou em sua cama, e deu um tapa no braço de seu marido que na mesma hora acordou assustado.

-Hoje é o dia um de setembro, acorda. -Falou a mulher colocando sua aliança que estava na mesa ao lado em seu dedo, Remus fez o mesmo, ainda estavam de pijama deram um selinho e foram para cozinha preparar o café da manhã.

Nymphadora não era tão boa na cozinha, então o melhor mesmo é que ela ficasse arrumando a mesa enquanto seu marido cozinhava o café de todos.

-Edward Remo Tonks Lupin pode vir tomar seu café. -Gritou a mulher, se sentando com o seu marido a mesa.

O menino corria para a mesa, se sentou e começou a comer rapidamente.

-Meu filho não precisa comer tão rápido, você nem está atrasado. -Falou Remus dando um gole em seu chocolate quente.

-Eu sei pai, mais eu estou muito animado, as histórias de vocês me fazem querer ir a Hogwarts. -Falou o menino com um sorriso imenso.

Quando terminaram de tomar café todos foram se arrumar, Nymphadora começaria também seu trabalho hoje, ela era uma aurora muito prestigiada pela sua coragem e bondade, mais mesmo assim as vezes um pouco criticada pelo seu marido ser um Lobisomem.

Remus e Nymphadora acharam que os cochichos de seu marido ser um lobisomem acabariam depois da batalha, mais mesmo assim tem algumas pessoas que ainda falam discaradamente na cara da mulher que se controla para não perder a cabeça.

Remus por outro lado trabalha em Hogwarts, depois de tudo, Minerva pediu para o homem voltar a trabalhar lá como o professor de artes das trevas, ele foi o melhor professor de Artes das trevas e isso Harry Potter poderia provar.

⋆⋆⋆

Chegando ao expresso de Hogwarts eles atravessaram com seu filho, chegando ao expresso o garoto de cabelos azuis se alegrava.

Quando então ele estava entrando no trem sua mãe puxa o garoto para um abraço profundo.

-Está tudo bem mãe, eu volto no natal. -Falou o garoto dando um beijo na bochecha da mãe e entrando no trem. -Tchau mãe e pai. -Falou o garoto já quando o trem estava indo embora, os dois pais acenaram com sua mãos.

Remus estava um pouco atrasado mais estava tudo bem, seu filho iria para Hogwarts, sua esposa era uma mulher maravilhosa e ele era um homem muito sortudo por ter uma família assim.

-Nós precisamos deixar ele voar. -Falou Remus botando suas mãos aos ombros da sua esposa, como sempre fazia.

-Eu sei querido. -Falou a mulher dando um selinho em seu marido e assim eles aparataram para casa que então remus precisava buscar sua maleta.

Aquela família havia passado por muitas coisas, mais estavam felizes com as lembranças e o presente.

Eles eram tudo o que eles queriam ser.

ℰ𝓁ℯ𝓈 ℯ𝓇𝒶𝓂 𝓊𝓂. | Eles eram um.

【 𝓕𝓲𝓶 

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Esse foi o último capítulo e sim estou muito deprimida e ouçam a música, ela é muito linda e combina muito com o casal.

Como eu disse haveria mortes e eu não conseguir não colocar as mortes, então me desculpem.

Espero que gostem do último capítulo, porque mesmo eu não estando com criatividade eu gostei do final.

Beijos a todos vocês, que se não estiverem chorando como eu, eu vou ficar muito triste.

OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora