- Acho melhor não, vamos nós atrasar para os exames. -Falou a garota, se retirando do colo dele, ajeitando sua roupa e vestindo os trajes de Hogwarts, ele fez o mesmo, ficaram em silêncio por um bom tempo.
-Acho que devemos descer, devem estar procurando a gente. - A garota de cabelos rosados concordou com o garoto, assim saíram dos seus aposentos atuais para o salão principal, mais já quando estavam chegando, Tonks se lembrou de uma pessoa que não poderia deixar sozinha nesse momento tão difícil, Lilian.
-Espera um minuto, eu já volto. -Falou a garota, assim saindo em direção á biblioteca, o menino a viu correndo até a perder de vista, ele entrou no salão principal e avistou seus amigos, que estavam sentados lendo algumas revistas sobre quadribol.
Remus se sentou com seus amigos e começaram a conversar como normalmente, ele não disse nada com seus amigos sobre os atos que haviam acontecido a alguns minutos atrás e também não iria querer falar com Sirius por perto, mais de alguma maneira, isso sempre dava errado.
•
Nymphadora chegava a biblioteca e avistou Lilian, sentada com seus livros a sua volta, concentrada em ler Transfiguração.
A garota se sentou ao lado dela, e contou tudo o que havia acontecido a minutos atrás, Lilian ficou perplexa, não tinha palavras, não sabia mesmo o que dizer.
-E então vocês não fizeram? -Perguntou ela, olhando atentamente para a menina de cabelos rosados.
-Claro que não, eu não estou preparada para isso nesse exato momento, eu já estou num relacionamento sério com alguém do gênero oposto, isso já é muito para minha pessoa. - Nymphadora falou seriamente para a garota ruiva, que não parava de olhar para ela.
-Eu entendo o que você está passando, mais saiba uma coisa, se você não estiver pronta não faça, não se obrigue a uma coisa, que pode danificar a sua vida. -Falou a ruiva voltando a ler seu livro.
-Falando nisso, como você está a respeito de tudo o que está acontecendo na sua vida? -Nymphadora falou querendo saber se a ruiva estava bem, Lilian a olhou respirando, fechando seus olhos para pensar no que estava sentindo, ela ainda não tinha parado para pensar, não sabia o que estava sentindo.
-Não sei, no início do dia eu estava deprimida, mais agora estou neutra, eu acho. -Lilian disse olhando com a maior sinceridade do mundo para a chiclete.
-Eu sei como é isso, quando estiver no abismo de avisa, que eu te abraço. -Falou Nymphadora com um olhar irônico, seus lábios abriam um leve sorriso e de Lilian também.
Nymphadora não se importou em voltar para ver o seu namorado, ela gostava de ter uma amiga verdadeira, que não fosse somente uma colega de time, ela gostava de conversar e não se importar com o que dizia, mais isso se encerou quando bateu o horário para os exames, as meninas se despediram e cada uma foi para um exame diferente, assim como tinha feito com seu namorado e os amigos dele, no outro dia.
Remus também fez a mesma coisa, entrou na sala para fazer o seu exame de transfiguração, mais não parava de pensar na garota, em como eles quase fizeram o negócio, como pela primeira vez eles disseram eu te amo um para o outro, como ele não parava de sorrir quando lembrava dela, mais isso se encerou quando a professora o entregou o exame, que acabaria em uma hora.
⋆⋆⋆
Nymphadora saia de seus exames bem, não se preocupava muito, já que havia estudado muito nos últimos dias com Remus.
Mais a pior coisa, era que ela precisava se preocupar com o preconceito de sua mãe, que mesmo tendo se casado com um trouxa e tendo a ser queimada da árvore da família Black, ela ainda foi criada como uma, assim seus ensinamentos foram muito preconceituosos com várias criaturas, como os lobisomens.
Nymphadora nem havia contado de Remus para sua mãe, não queria a deixar esperançosa, até mesmo que o relacionamento sério dos dois, só havia começado a uma semana, a garota tinha preocupações com o como daria esse relacionamento, e pode assim dizer que não começou muito bem, mais ela estava feliz com o garoto mais o problema era que os dois tinham muitos problemas para si mesmos.
Mais ela estava decidida, se sua mãe não aceitasse, ela mesmo assim ficaria com o garoto , não tinha problema para ela, ele ser uma pessoa diferente, ela o amava mesmo assim, mesmo o garoto sendo tão diferente dos outros bruxos e isso fazia seriamente a garota se apaixonar mais, ela amava um mistério, uma coisa proibida, ela era persistente com as coisas que ela queria e assim seria com o garoto lobisomem.
Por aquele dia, a menina havia se encontrado com os amigos de seu namorado, eles conversaram muito sobre quadribol e sobre o fato de remus ser um lobisomem.
Depois de um tempo Lilian chegou a conversa, ela estava mais contente com a presença de uma menina, sentia como se pudesse falar coisas que somente garotas entendiam.
Aquele dia Nymphadora, Remus, Pedro, Tiago, Sirius e Lilian se divertiram e riram de verdade, risadas ofegantes, piadas sem sentido e muito mais, seus corações estavam saltitando de tanta felicidade, eles estavam bem, e Nymphadora sentia que tinha encontrado sua família.
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Bom gente esse foi um capítulo meio merda, mais dá para o gasto.
E estou avisando que em breve teremos drastória no perfil, se vocês já quiserem ver a capa e tudo mais, entrem no meu perfil que já está lá.
➤ Beijos para todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔
FanfictionQuando então Nymphadora e Remus são pessoas com mundos totalmente diferentes se cruzam, pode haver dificuldades e muito amor envolvido nessa história. Você é esquisito, mais eu também sou ©️ todos os direitos reservados. 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 Vittór...