Remu Lupin estava como sempre preocupado, naquele exato momento ele tinha saído da sala de Dumbledore, ele estava dizendo que a semana de lua cheia estava chegando e que então como todos os anos, ele se escondia na casa dos gritos, até ele estar bem para não machucar ninguém.
Seus amigos acreditavam que Lupin ainda conseguiria superar tudo aquilo e seguir em frente como um bruxo mestiço muito feliz, pontas falava que um dia Lupin se casaria e teria filhos, mais para Remu, isso não é uma coisa tão boa, claramente por causa de seu medo de transmitir a licantropia, e também quem iria querer um menino pobre e sujeito a ficar na solidão, Remu tinha bons amigos, mais a maior pergunta que ele se fazia, era será que sempre seremos amigos? depois de Hogwarts, porque claramente rabicho deve se casar com a primeira mulher que dizer "eu te amo" a ele, já almofadinhas seria com certeza um Auror famoso por derrotar algum bruxo das trevas, e acho que todos nos concordamos que o pontas vai se casar com a Lilian.
Remu estava andando pelos corredores pensativo, será que estava na hora de encontrar alguém para ele ser feliz? quando então em sua frente estava um casal da corvinal brigando por conta de um pergaminho, e nesse exato momento essa ideia saiu da cabeça de lupin, ele não queria ficar sozinho, mais era muito difícil ter um relacionamento que dará certo até quando partimos de Hogwarts para a vida adulta.
Chegando em sua sala comunal, Lupin falou a senha para o quadro que então o deixou passar, aparentemente Tiago e Pedro estavam jogando Xadrez de bruxo como sempre, rabicho estava ganhando e pontas estava perdendo feio, já almofadinhas estava sentado em uma poltrona bem perto da lareira, ele estava lendo o jornal do dia, ele estava sempre preocupado em como iria passar o verão, estava cansado de sempre dar muita custas para os potters.
Aluado chegou mais perto de Sirius, que levou um susto e deu um pequeno grito de pavor, ele com certeza era muito parecido com sua prima chiclete.
-Então não vai me falar sobre sua prima ou sobre sua família? -falou Remu se sentando a sua frente, cruzando sua pernas, ele estava com muito frio, estava chovendo muito lá fora.
-Claro que eu vou, mais não aqui, não é seguro falar sobre assuntos familiares em lugares abertos onde podem virar boatos pela a escola. -falou Sirius sério, então Remu e Sirius foram para o dormitório masculino, estava vazio e então Sirius sentou na cama de Remu e assim Remu o seguiu.
Ao mesmo tempo em que Aluado e almofadinhas conversavam sobre a família de Sirius, no campo chuvoso e molhado, estava o time da Lufa-Lufa treinando, Tonks estava nervosa com as provas mais se concentrou no quadribol, poderia não ser seu objetivo continuar o quadribol quando saísse da escola, mais aquela mulher chamada Nymphadora nunca perdia e isso ela tinha certeza, ela não iria perder esse ano e nem pelos próximos anos.
Nymphadora é uma excelente apanhadora, ela gosta muito de voar em sua vassoura, ela se sente com liberdade e isso e uma coisa que ela não tem, com sua mãe sendo expulsa da família, sua mãe entrou numa depressão profunda, seu pai que não estava tão bem ainda tentava cuidar de Tonks e de sua esposa, ele sabia de tudo o que a sua mulher tinha passado e todos os riscos que tomou ao se casar com o pai de Tonks, então nada tão justo, do que ele cuidar de sua esposa quando está tão deprimida, nymphadora nunca tem descanso, seu primo sempre arruma algum tipo de encrenca para ir a sala do diretor(mais isso a tonks não pode reclamar já que vai a sala do diretor pelo menos toda semana) também sempre estava tentando cuidar da sua mãe e de seu pai.
O tão de liberdade para a Nymmphadora era como se ela não precisa-se se preocupar com todos os problemas do mundo, ela poderia cair na lama ou ser atirada ao chão, mais ainda sim se levantava e montava em sua vassoura novamente, ela gostava dessa sensação e nunca iria parar de gostar, então quando o treino acabou, todas da Lufa-Lufa desceram de sua vassouras e foram andando até a sala comunal deles, chegando lá, ela encontrou um bilhete em sua cama, quem teria entrado no dormitório feminino? era a pergunta que estava em sua mente, o bilhete era direcionado a ela, ela sabia pois o carta era rosa e tinha o cheiro de seu perfume de rosas e campo.
abrindo o bilhete, era uma letra muito delicada e o papel era bem resistente, não tinha nome, nem nenhuma pista, só estava escrito:
"Eu achei as suas histórias bem legais rosada."
No exato momento em que leu o bilhete, sabia muito bem quem tinha sido, a algumas pessoas isso seria fofo, mais para a nymphadora era nojento e desrespeitoso a sua pessoa, ela saiu com o bilhete ainda em sua mãos e batendo todo tipo de porta, foi checando cada sala, até encontrar o sabichão de história sentado em um dos corredores, lendo algum livro.
Ela chegou perto dele, e jogou o livro que estava na mão do garoto no chão, ele ficou boque aberto, não pensava que ela era tão agressiva assim, ele então levantou para começar a rir, mais então foi interrompido por um soco da garoto, ainda surpreso a garota jogou o bilhete no chão e disse:
-Nunca mais entre na minha sala comunal ou fique pelo menos três centímetros da minha cama garoto IDIOTA. -falou ela saindo brava e bufando como se fosse explodi.
Mais depois de todos os insultos e socos, ele então correu até ela, pegou seu braço direito, e deixou a garota encostada na parede de pedras da escola.
-Você nem sabe o meu nome e já vem me batendo e me humilhando como se eu fosse um cachorro, mais eu não sou, eu só mandei a porra de um bilhete. - falou ele bravo e ela também não parecia interessada nas suas palavras.
Então quando o garoto percebeu que a garota nem ouvirá nada do que ele estava falando por uns 15 minutos, ele então por espontânea vontade a beijou, mais não beijo delicado, sim um beijo violento, ela no primeiro minuto ficou surpresa não queria beijar ele,mais cedeu, ela beijou ele, ela segurou com suas duas mãos o pescoço de Lupin e ele segurava a cintura da Nymphadora, mais de algum modo o beijo foi interrompido por um arranhão em seu pescoço.
-Nunca mais me toque, você não tem direto de me beijar como se fosse normal, como você disse eu nem sei seu nome. - disse ela se afastando dele.
-Então estava me ouvindo né chiclete. -Falou ele passando a mão no ferimento de arranhão que a garota fez com suas próprias unhas.
-Ah seu garoto idiota, um dia vai ter desejado nunca ter me beijado. -Falou ela saindo de perto dele.
-MEU NOME É REMU LUPIN , AGORA JÁ SABE MEU NOME CHICLETE. -falou ele novamente passando a mão no machucado.
Ela ficou se ocupando com várias coisas até a hora de dormi, para não pensar sobre aquele beijo idiota, já ele até chegar na sala comunal da grifinória ficava pensando no beijo, até que ele pensou no Sirius, como contaria que ele beijou a prima dele, e então Remu chegou a conclusão que não poderia contar a ele, não poderia magoar o seu melhor amigo assim, chegando no dormitório todos já estavam deitados em suas camas como bons meninos, até que Tiago percebeu seu machucado e perguntou "por que tem um machucado em seu pescoço?" no exato momento em que tiago disse a pergunta, Pedro e Sirius olharam para Remu, que então disse:
-Eu cai quando estava vindo para cá . - falou o menino botando seu pijama e se jogando na cama para dormir.
___________________________________________________________
Uiiii, já rolou beijo nessa fuckkk, amei muito esse capítulo com menos diálogo,bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔
FanficQuando então Nymphadora e Remus são pessoas com mundos totalmente diferentes se cruzam, pode haver dificuldades e muito amor envolvido nessa história. Você é esquisito, mais eu também sou ©️ todos os direitos reservados. 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 Vittór...