𝐀 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐝𝐝𝐲

578 52 17
                                    

A carta de teddy | 

querida mamãe, todos os professores falam muito bem de vocês, falam que tenho a bondade de minha mãe e a inteligência de meu pai, gostei muito de receber esses elogios. Papai também disse que ele te conquistou com cartas, eu amei a história do bilhete rosado, como você ficou brava com o papai. Ele também quer falar com você então as próximas palavras são ele mamãe.

Olá meu amor, espero que esteja bem e que a nossa coruja entre direitinho, vou chegar em casa bem tarde, então não precisa ficar acordada, sei como não gosta de não dormir bem.  Estou muito animado dando aula e espero que você esteja indo muito bem no trabalho. Qualquer coisa me mande uma carta, e se eu não conseguir responder rapidamente olhe nosso anel de casamento, e quando ler aquela frase, imagine eu falando para você, porque quando eu chegar em casa eu te abraçarei bem forte. Amo você. 

Com amor sua família.

Enquanto Nymphadora lia a carta, ela sorria pelos suas duas pessoas favoritas.

Ela então olhou para o seu anel e leu a frase:

"Você é esquisito, mais eu também sou"

Aquela frase, que a mulher disse em seu casamento, nos seus votos, ela riu ao lembrar de seu casamento.

-Somos Os Esquisitos.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Esse capítulo é dedicado para as referências.

Beijos para todos vocês.

OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora