The Laughter - As Risadas

576 59 37
                                    


O dia estava começando como todos  os outros para Remus Lupin, seus olhos castanhos se machucavam com a claridade que via da janela do dormitório, seus pés descalços tocavam o chão úmido e frio, mesmo tendo sol lá fora, estávamos na Grã-Bretanha, o clima era sempre bem frio e com ventos fortes de arrancar os livros das prateleiras da biblioteca.

Ele se vestiu com as vestes da escola de bruxaria, e já se encontrava no seu salão comunal, muitas poucas pessoas se encontravam sentadas lá, já havia se passado a semana dos exames, isso os informava que daqui há uns meses, voltaremos para casa.

O natal havia se passado muito rápido, aquela gripe havia se passado muito rápido, tudo estava muito rápido.

Nymphadora já havia mandado a carta para seus pais, falando sobre o relacionamento dos dois, ela não havia aceitado muito bem, mais com a felicidade de sua filha ela entendeu que ela queria ficar com o menino e nada á impediria.

Andromeda até poderia ser uma Black, mais ela não desistia da sua filha como a mãe dela desistiu dela e virou as costas quando ela se casou com um trouxa.

Nymphadora e Lupin continuaram evitando a conversa sobre aquele dia, mais estavam felizes em não falar.

Todos estavam sentados no gramado, estavam brincando, fazendo piadas como sempre, Lilian não desgrudava os olhos do seu livro, mais também ria muito alto, Nymphadora gostava de ter amigos verdadeiros, Marlene também foi uma das únicas que ficou ao lado de Lilian, as três conversavam muito sobre a vida e o futuro, sempre muito sérias sobre o assunto futuro, já os meninos não, sempre faziam como se o futuro deles fossem uma grande brincadeira, e isso deixava a menina de cabelos rosados um pouco brava, o futuro para ela era o abismo, onde se você não tivesse uma cabeça grande e sonhos possíveis você pode cair bem feio, e cair para Nymphadora Tonks não era uma opção.

Nymphadora sentia que sua amiga Lilian estava melhor, não se importava mais com as piadas de mal gosto ao até os cochichos que haviam todas as vezes que ela e as duas outras meninas passavam pelos corredores, mais também depois que Marlene os assustou falando que se ouvisse mais uma piada dela, ela daria uma porrada em cada um, foi um pouco assustador, mais nymphadora achou  perfeito, ela amava mulheres fortes e com a sua própria personalidade, assim como ela.

-Então vamos meninas? -Perguntou Marlene, olhando para as garotas, que então Lilian abaixou seu livro para a sua coxa, nymphadora também olhou para a menina de cabelos castanho ruivo, era interessante a mistura de seus cabelos e olhos caramelo.

-Vão aonde vocês três? -Perguntou Sirius desconfiado, ele e Marlene estavam tendo um lance, nada demais, mais Nymphadora via como ele olhava para ela todos os momentos, assim como Sirius via Remus olhando a menina de cabelos rosados todo minuto.

- Vamos fazer um Trisal, vamos nós três se pegar no banheiro, claro que vamos para a merda da biblioteca, Almofadinhas. -Falou Tonks ironicamente para Sirius. Tiago, Pedro, Remus, Lilian e Marlene riram com as palavras de Nymphadora que dava um selinho em remus e se levantava igual as outras meninas, elas já haviam entrado em um dos corredores que dava para o gramado.

Eles continuaram conversando, falando sobre tudo, e fazendo piadas, mais Sirius estava quieto.

-O que houve Almofadinhas? tá com medo de que as garotas fiquem com a sua garota. -Pedro falou rindo para Sirius, os outros garotos riram junto.

-Não, e que a imagem ficou na minha cabeça rabicho. -Sirius falou ainda olhando para o nada, somente piscando, Remus deu gargalhadas infinitas.

-Pelo menos ele não negou que está apaixonado pela Marlene. -Falou Tiago abafando seus risos.

-E verdade pontas, ele está apaixonado pela Mckinnon. -Falou remus também abafando suas gargalhadas, Sirius os olhou.

-Que graça né Aluado, você está namorando a minha prima, mais eu estar ficando com uma garota é maluquice, faz me favor. -Sirius dizia seriamente, enquanto todos os garotos riam muito alto.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░

Então eu não estou num momento tão bom hoje, a minha depressão está atacando e ansiedade também, não vou conseguir continuar a história então desculpa.

Gente se tiver qualquer erro me desculpa, está um pouco difícil para mim, ainda tenho um trabalho da escola para entregar.

Beijos para todos vocês, desculpa galera.

OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora