They are One - Eles são Um

594 60 16
                                    


Nymphadora se encontrava se despedindo de seu namorado, estavam na entrada para o salão comunal da Lufa-Lufa. Eles ainda não tinham conversado sobre os atos dos dois no início do dia, e também não queriam, era envergonhado para os dois falar sobre um assunto tão delicado.

Ela deu um selinho nele e se despediu, o garoto saiu andando pelos corredores para o seu salão comunal, ficava pensando e pensando muito sobre aquela manhã, e o que aconteceria se os dois tivessem continuado com tudo aquilo.

Remus também se confirmava que era melhor ela ter descoberto, ele não conseguiria guardar esse segredo tão intenso da pessoa que ele mais ama, ele não conseguiria mentir por tanto tempo para aquele rosto delicado e pálido, para aqueles cabelos rosados ondulados, para aqueles olhos cintilantes, não daria ele era muito apaixonado por ela.

Nymphadora se vestia com seu pijama de seda bege, penteava seus cabelos delicadamente, tirava seus anéis de seus dedos delicados, retirava suas botas pretas de seus pés, também pensava muito sobre seu namorado, e tudo o que tinha acontecido no último dia, que foi muito intenso.

Eles dois sempre se preocupavam atoa com as coisas, mais daquela vez não era tão atoa, eles estavam entrando num território muito personativo, um caminho sem volta como a Lilian diz, um caminho em que se você não tem cabeça o bastante pode se ferrar muito feio com os seus atos.

Mais eles não queriam pensar sobre aquilo naquele minuto, estavam bem e apaixonados e isso era importante.

Nymphadora iria escrever para seus pais na manhã seguinte, onde contaria cada detalhe de seu relacionamento com Remus, até mesmo o fato dele ser um Lobisomem, mais ela não iria fazer esse peso do aceitamento de sua mãe, pesar o seu relacionamento com o seu querido Lupin.

Os dois foram se deitar com um sorriso em seus rostos, seus olhos tinham vida, os dois eram a vida um do outro, eles precisavam um do outro, eles se completam, eles são um do outro, eles são a alma gêmea um do outro, eles são a definição de amor verdadeiro, eles são diferentes e iguais ao mesmo tempo.

Eles são um.

░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░


Capítulo sem falas e bem curto, só para dar continuidade ao outro.

gente esse foi o capítulo 15, e estou feliz que já estamos com tanta visualizações em tão "poucos" capítulos, muito obrigado a todos vocês a darem voz a minha história.

Beijos dessa escritora tão apaixonada por vocês.

OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora