Love is in the air - O amor está no ar

832 66 32
                                    


Havia já uma semana que Remu Lupin estava namorando com a menina de cabelos rosados, estavam bem animados com o relacionamento, estavam felizes e contentes por tudo dar certo mesmo depois de todo o sofrimento.

Remu havia apresentado Tonks aos seus amigos como ela também o apresentou ao seu time de Quadribol, todos os dias eles ficavam no gramado conversando, deitados, olhando para o céu alaranjado.

Os sentimentos dos dois só estava aumentando, estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro e isso poderia ser ruim, mais para eles estavam melhor do que nunca estiveram.

Naquela tarde estavam todos estudando para os exames que aconteceriam em duas horas, o primeiro exame seria de poções e isso apavorava o garoto, mais a menina estava confiante que ele conseguiria ir bem, já que ficou dando aulas de reforço a ele por uma semana.

-Eu não vou conseguir. -Falou o garoto batendo seu rosto no livro, a menina que estava lendo um de seus cem livros, olhou para ele.

-Se você não se esforçar, não vai conseguir mesmo. -Falou ela voltando a ler seu livro de poções.

-Para você é fácil, você é inteligente, eu sou burro. -Falou ele ainda com o rosto no livro, assim suas palavras saiam abafadas de sua boca.

-Você deveria parar de sentir pena de si mesmo, isso faz muito mal para o seu intelectual, isso uma hora vai te matar. -Falou ela ainda com o olhar para o livro, ela estava séria, um pouco nervosa, tinha dado todo o seu tempo para os estudos do garoto e muito pouco para o dela, isso fez o garoto ficar bravo com ela, e ela não se importava em ajudar, ela amava ajudar as pessoas.

O garoto não respondeu, quando bateu a o horário, ela saiu para seu exame de transfiguração e ele para o de poções, eles se despediram com um delicado selinho.

⋆⋆⋆

Tonks já havia saído de seu exame, para ela aquilo foi uma moleza, já havia também saído todos os amigos do garoto, todos estavam no salão principal sentados na mesa da Grifinória, todos já tinham se acostumado com a presença da menina e até gostavam muito, Tiago conversava com ela sobre o Quadribol, ele achava magnifico o jeito como ela se importava, Sirius gostava de conviver mais um pouco com sua prima querida, e Pedro gostava de ver ela fazendo graça com sua metamorfomagia.

Lupin estava entrando no Salão Principal andando lentamente, estava mais ou menos, o seu rosto estava pálido, mais sua expressão estava boa, não havia como Nymphadora e nem o três amigos descreverem o que ele estava sentindo sem falar com ele, eles se entre olharam quando Lupin se sentou na mesa.

Ele ficou por um bom tempo sem falar, somente olhando para a mesa, a sua volta estava a menina e seus amigos parados.

-Eu.... -Começou o menino a falar, todos a sua volta o olharam. -eu...fui muito bem. -Falou ele olhando animado com um sorriso imenso para eles.

-Ah para de deixar a gente nervoso aluado. -Falou Pedro com a mão no coração, aparentando que estava infartado.

-Queria da um suspense entendeu rabicho. -Falou ele com um olhar animado para seus amigos, que estavam sérios.

-Suspense, você queria dar um suspense, faz isso na sua casa não aqui seu idiota. -Falou a menina de cabelos alaranjados, batendo seu livro no ombro esquerdo do garoto que fez uma expressão de dor, e seus três amigos engoliram os risos.

-Isso é amor. -Falou o garoto, fazendo novamente ela bater com o livro em seu ombro esquerdo, dando mais uma expressão de dor, seus amigos não aguentaram e riram quase passando mal, no fim todos estavam rindo e fazendo brincadeiras que pessoas que estavam passando no lado falaria que é Loucura.

OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora