Assim havia se passado uma semana, Tiago e Lilian não se desgrudavam, Sirius e Marlene estavam agora em um relacionamento sério, e Lupin e Tonks estavam bem.
Todos estavam bem com seus relacionamentos, todos estavam se divertindo naquele dia chuvoso.
Caia o céu lá fora, então ninguém pode ir a Hogsmeade, uma pena, todos tinham planos.
Todos estavam no salão principal sentados na mesa da Grifinória.
Conversando e contando piadas, eles todos gostavam de ficar assim, precisavam de rir um pouco, todos estavam um pouco triste por causa que daqui a um mês voltariam todas para casa.
Havia passado muito rápido esse ano, ou era só impressão deles?
Daqui há uma semana falariam quem ganhou a taça das casas.
Como previsto por todos depois do jogo da Lufa-Lufa, a casa mereceu ganhar a Taça de quadribol, assim deixando todos do time de Nymphadora felizes.
Assim a Taça de Quadribol desse ano foi da Lufa-Lufa.
Remus comemorou tanto que acharam que ele ficar sem pés.
Snape como previsto já estava andando com todos os outros, todos os marotos haviam pedido desculpas á ele, e Snape parecia estar muito feliz com o relacionamento de Lilian.
Marlene, Lilian e Tonks estavam mais grudadas do que nunca, não iam sozinhas a lugar nenhum, nem ao banheiro.
Tudo ia como esperado, todos os segredos não existiam mais, todas as brigas não existiam mais, Minerva que tanto brigava com os marotos, estava muito orgulhosa.
Dumbleodore estava surpreendido com a mudança de todos.
Mais todos sabiam que tudo aquilo não haveria acontecido se eles, pessoas tão diferentes, com famílias diferentes, se encontrassem, eles eram a chave da própria felicidade, eles somente precisavam encontrar o caminho certo para seguir.
Eles somente precisavam de uma mão estendida para os pegarem.
Acho que todos nós precisamos disso, de alguém que nós pegue quando estamos caindo no abismo, de alguém que faça todos nós encontrarmos essa chave para a felicidade, de alguém que saiba nós ver verdadeiramente, de alguém que não tenhamos medo de falar sobre nossos sonhos e segredos.
De alguém que faça nós vermos que nós somos de verdade.
E era isso que Nymphadora e Remus haviam encontrado naquele momento, paz e amizade. Tudo o que eles mais precisavam era isso, eles eram diferentes e se encontraram, se encontraram quando estavam caindo, se encontraram pela misteriosa vida.
Todos naquele salão não sabem o que vai acontecer no futuro ou se vão ainda estar juntos, mais eles sabem de uma coisa, que as lembranças nunca serão esquecidas por eles, porque tudo o que eles viveram esse ano vai ser para sempre.
Passou horas e já estavam indo para seus salões comunais, como sempre Remus levava Nymphadora ao seu salão comunal onde se despediam com selinhos.
Já Lilian se despedia com abraços de seu melhor amigo: Severo Snape.
Mais como todos os outros eram da mesma casa, somente se despediam nos dormitórios.
Naquela noite todos dormiam com sorrisos no rostos, Todos tinham tudo o que queriam, o saber de ser amados.
Aquele dia chuvoso havia sido um dos melhores dias do ano, e aquilo ficaria nas lembranças deles para sempre, como as gostas das chuvas ficariam nas pedras na manhã seguinte.
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Bom gente esse foi um capítulo bem curto, porque estou sem nenhuma criatividade.
Também quero estar dando o recado que a nossa fanfic que está chegando ao fim, pelas minhas conclusões o capítulo final deve ser o 21, já estamos no 18.
Também deem uma olhada na minha fanfic de Drastória.
➤ Beijos para todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔
FanfictionQuando então Nymphadora e Remus são pessoas com mundos totalmente diferentes se cruzam, pode haver dificuldades e muito amor envolvido nessa história. Você é esquisito, mais eu também sou ©️ todos os direitos reservados. 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 Vittór...