Hogwarts já estava na semana do jogo de quadribol que Tonks e seu time jogariam, Nymphadora Tonks estava muito nervosa e preocupada com o jogo e também com um belo rapaz chamado Remu, ela não conseguia parar de pensar se ele estava conseguindo estudar para os exames da próxima semana, mais seu intelectual ainda tentava fazer que tonks não pensasse mais no garoto, mais isso ela não tinha nenhum controle.
Nymphadora se encontrava no Salão principal tomando café com sua casa, como sempre, ela não comia muito, mais hoje não havia comido nada, ela não conseguia mais se encontrar em sua mente, ela sentia uma forte dor em seu coração, muitas vezes ela queria chorar só por ter olhado para um pássaro, ela não entendia o que estava acontecendo com ela, nenhum livro respondia sua duvida, ela estava perdida em um abismo na escuridão, igual ao garoto que se encontrava atrás dela com seus três melhores amigos, rindo para tentar disfarçar a mesma dor que a menina sentia, o amor.
Faltava trinta minutos para o jogo começar, ela estava sentada em um dos bancos, estava vestida com o seu uniforme, olhando para o chão, ela queria se levantar, mais não conseguia, ela só continuava sentada e pensando em nada.
Os jogadores de seu time tentavam a animar, mais nada fazia que ela se levantasse, ela queria estar ali, ela queria parar o mundo por um momento.
Lupin estava passando por ela para se sentar com sua casa nas arquibancadas, ele a viu, sozinha pensando e respirando, ele não queria se machucar mais do que já estava, mais ele precisava por ela, ele precisava fazer ela ter tanta energia que ele daria a que resta em seu corpo para ela, ele daria sua respiração a ela, ele morreria por ela.
Ele andou até a menina, se sentou ao seu lado, ela ainda continuava em seu abismo de solidão, ele tocou sua mão direita, ela sentiu, era como se sua pele fria e pálida houvesse sentido um calor, um luz no fim do túnel, uma esperança, ela sabia que era ele.
Ele a abraçou sentindo o cabelo da menina em seu rosto, ela respirou com nunca tinha respirado depois do ultimo beijo, ela se aqueceu, ela se levantou e pegou sua vassoura indo em direção ao campo, mais ela voltou olhou para ele que ainda continuava sentado no banco.
-Obrigado Aluado. -Pela primeira vez ela havia o chamado de seu apelido, ela sorriu para ele quando parou de falar e voltou a andar para o campo, ele sorriu para ele mesmo quando viu ela entrando no campo, ele se direcionou a seus amigos, para ver o jogo, os seus olhos haviam faíscas como da ultima vez que a viu jogando quadribol.
Ele se sentia orgulhoso dela, ela estava linda com seus cabelos rosas ao vento, sirius o olhou como se soubesse o que tinha acontecido, mais ele não falou nada, sonserina estava dez pontos a frente de lufa-lufa, sonserina estava quase marcando mais um ponto quando então a menina de cabelos chiclete pegou o pomo de ouro, Corvinal, Grifinória e Lufa-Lufa pularam de animação.
Todos abraçavam Tonks, ela então de canto olhou para ele, seus lábios transmitiam um leve obrigado, então ela voltou a comemorar com seu time, pela aquela noite o salão comunal da Lufa-Lufa cuspia fogos, todos agradeciam e prestigiavam a menina, ela não tinha palavras, só conseguia sorrir e sua bochecha ficava rosada, por aquela noite Lupin e Tonks estavam bem, não haviam chorado ou ficado quietos em algum canto, não, eles sorriam de felicidade do jogo daquela tarde que ficaria marcada para sempre.
┉◌┉
Pela manhã Tonks ainda estava sendo prestigiada por todas casas, menos pela sonserina, entrando no salão principal, as três casas incluindo a sua estavam batendo palmas para ela, mais a única pessoa que ela conseguia notar era o garoto, batendo palma sorridente, olhando para ela, ele deu uma piscadinha, e ela se direcionou a sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔
FanfictionQuando então Nymphadora e Remus são pessoas com mundos totalmente diferentes se cruzam, pode haver dificuldades e muito amor envolvido nessa história. Você é esquisito, mais eu também sou ©️ todos os direitos reservados. 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 Vittór...