Nymphadora Tonks, Marlene Mckinnon e Lilian Evans se direcionavam para a biblioteca, conversavam e riam o tempo todo, se sentiam bem com amigas tão leais que conseguiram na última semana.
Chegando na Biblioteca elas se sentaram com alguns livros, Lilian que já estava com um, o entregou a bibliotecária.
-Então Marlene, o almofadinhas? -Perguntou Lilian olhando fixamente para a garota de cabelos castanho ruivo.
-É sim, mais não é nada demais, só temos uns lances, entendeu? -Perguntou Marlene olhando para as duas meninas a sua frente, Nymphadora e Lilian se olharam e falaram:
-Não. -Falou as duas meninas ao mesmo tempo, fazendo Marlene ficar um pouco constrangida.
-Mais eu também não fui a única a beijar alguém do grupo, né Lilian? -Falou a menina de cabelos ruivos olhando com o seu olhar debochado a Lilian, que ficou com as bochechas vermelhas, Nymphadora olhou para a Lilian querendo saber o que Marlene estava falando.
-Tá pode ser, que eu e o Pontas já tenhamos se beijado, somente umas três vezes essa semana. -Falou Lilian dando pausas em suas falas.
-Eu não acredito, porque não me contou que está pegando o Pontas? -Perguntou Nymphadora ainda olhando para Lilian, que ainda continuava com suas bochechas rosadas.
-Eu não falei, porque não é nada sério pessoal, ele é um bom amigo e já até pediu desculpas ao severo, ele está mudando completamente, e isso é um bom sinal e isso pode ter me feito beijar ele algumas vezes, mais eu e ele concordamos não falar a ninguém, e agora fica meu questionamento como você descobriu Marlene? -Falou Lilian rapidamente, Nymphadora estava surpreendida, e Marlene abafava os seus risos.
-Eu descobri quando estava passando pelos corredores, vi vocês se beijando e saí rapidamente, e não falei nada, porque queria ter uma carta na manga, quando você falasse alguma coisa sobre mim e o Almofadinhas. -Falou Marlene olhando novamente com o seu olhar debochado a Lilian, já a menina de cabelos ruivos, coloca sua mão direita em seu coração com se aquilo fosse uma ofensa e Nymphadora ainda continuava em choque.
-Olha eu já estive no lugar de vocês e isso nunca funciona mesmo, você vai sempre acabar querendo mais. -Falou Nymphadora séria olhando para as meninas, que se entre olharam e começaram a rir, Nymphadora começou a rir junto.
⋆⋆⋆
Já estávamos todos no Salão Principal jantando, Nymphadora era a única do grupo que era de uma casa diferente, isso não trazia problemas a ela, a menina de cabelos rosados gostava de ser da casa Lufa-Lufa, mesmo que muitas pessoas torcessem para ir a Sonserina ou Grifinória, ela amava sua casa e lá era seu lugar.
Depois do jantar como sempre Remus levava Nymphadora a sua sala comunal e davam selinhos de despedida, se abraçavam e diziam que se amavam.
Nymphadora se deitou em sua cama, mais ainda não conseguia dormir, ela tinha um plano bem planejado para aquela noite, uma coisa que pode surpreender a vocês leitores e á alguns personagens.
Que então Lupin e Tonks planejavam desde de tarde, que uniriam Tiago e Lilian definitivamente.
Então Marlene colocou um bilhete com a caligrafia de Tiago em cima da cama de Lilian.
Já Remus fez o mesmo mais com a caligrafia de Lilian, demorou muito para Nymphadora conseguir fazer a letra dos dois, ainda mais com Lilian sempre rondando as meninas para contar as novidades de seu livro novo, mais somente conseguiram fazer a letra dela, quando então a menina foi passear com o seu melhor amigo: Severo Snape.
{Notas da Autora: Galera sei que muita gente não gosta do Snape, mais o meu amor por ele é muito grande, então na história ele vai ser muito bonzinho entenderam?}
Assim Remus teve que distrair Tiago por uma meia hora, até conseguir pegar o caderno dele, é foi bem complicado, a letra do garoto era um garrancho.
O bilhete dizia para os dois se encontrarem na sala da porta vermelha, Nymphadora claramente não deixaria os dois entrarem no esconderijo dela, então ela arrumou tudo somente na parte da sala normal.
Assim quando os dois estivessem lá dentro, Nymphadora com o seu disfarce de algum monitor, os trancaria lá dentro e passaria um bilhete por debaixo da porta contendo as palavras:
Um dia nós agradeceram, se divirtam pombinhos.
Mais acho que não sabem de mais uma coisa, o plano foi um sucesso, já que enquanto contávamos o plano dos três, eles já estavam botando em ação, sim Nymphadora já havia trancado os dois, e já passado o bilhete por debaixo da porta.
A menina só deixaria eles saírem de lar ao amanhecer, mais eles também não sabiam é que depois de alguns minutos que eles haviam desistido, nymphadora abriu a porta, então eles nunca estiveram trancados, somente achavam.
⋆⋆⋆
Na manhã seguinte todos o grupo menos Tiago e Lilian estavam no salão principal, riam com o plano depois que contaram para Sirius e Pedro, Nymphadora sempre tomava seu café na mesa da grifinória, assim ficava mais perto de seus amigos, mais hoje ela tinha a intensão de ver os dois pombinhos chegarem ao salão principal.
Remus avistou os dois pombinhos de mãos dadas e assim todos olhavam diretamente a eles.
Lilian deu um selinho em Tiago e saiu andando claramente ela estava ainda de pijama, não seria tão legal entrar assim no Salão principal.
Tiago se sentou junto aos outros, que olhavam ainda para ele fixamente.
Os olhos do garoto estavam saindo faíscas, Remus e Nymphadora se olharam rapidamente porque sabiam o que era aquilo, era o amor.
-E então Pontas? -Perguntou Sirius olhando para seu amigo que ainda não falava nada, somente estava com cara de tonto.
-Eu e ela começamos a namorar, Almofadinhas. -Falou Tiago ainda olhando para o nada, com ara de bobo apaixonado.
Todos riram de alegria.
-Eu consegui porra. -Falou Nymphadora, até que Remus e Marlene á olharam. -Nós conseguimos porra.
Falou a menina, assim todos começaram a rir novamente, Lilian depois de alguns minutos apareceu, com o mesmo olhar de boba apaixonada, cumprimentou seu melhor amigo da sonserina e se sentou ao lado de Tiago, que se olhavam com os olhares apaixonados, novamente Remus e Nymphadora se olharam, e entrelaçaram suas mãos.
Marlene e Sirius se olharam e rapidamente desviram o olhar, Nymphadora olhou de canto e sabia que ia precisar de outro plano, se aqueles dois não começassem a namorar logo.
Toda a galera não sabia o que havia acontecido naquela sala, mais não queriam estragar a felicidade dos dois pombinhos, então resolveram ficar quietos somente rindo.
Aquele dia, Nymphadora se sentiu muito orgulhosa de si mesma, assim como Marlene e Remus.
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Bom gente hoje é feriado na minha escola então conseguir adiantar o capítulo.
Também queria muito agradecer a todas as mensagens do último capítulo, me fez me sentir muito melhor, e também queria avisar a vocês que a minha fanfic de Drastória já tem o primeiro capítulo para vocês lerem.
obrigada ao 1k de visualizações.
➤ Beijos a todos vocês, espero que estejam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ESQUISITOS | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔
FanficQuando então Nymphadora e Remus são pessoas com mundos totalmente diferentes se cruzam, pode haver dificuldades e muito amor envolvido nessa história. Você é esquisito, mais eu também sou ©️ todos os direitos reservados. 𝗘𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗼𝗿 Vittór...