Já era meio dia e Harvey ainda não estava na firma.
Donna imaginava O motivo. Mas ela resolveu focar no trabalho e nas reuniões do dia.
Horas depois sua secretária entra na sala e pergunta se ela sabe onde estaria Harvey tem um cliente a sua espera.
Donna não sabia que o que dizer.
Estava preocupada, mas não queria demostrar.
− Eu... não sei onde esta o Harvey.
− Deve ter ido a alguma reunião fora da firma e se esqueceu de avisar devido a sua noitada com as amiguinhas.
− Donna ; eu devo ligar para ele ?
− Mande a secretária dele ligar isso é serviço dela.
− Mas é que a secretária dele não veio trabalhar
− Ele deve ter a dispensado!
− Não ligue, ele já é adulto e deve arcar com as consequências.
− ok Donna !.
Mas Donna sabia que algo estava errado ! Afinal Harvey Specter nunca faltou um dia de trabalho por causa de suas noitadas.
Estava preocupada.
Resolveu mandar uma mensagem, eram amigos e ela precisava saber.
Oi, Harvey
Só queria saber se esta tudo bem?
Você não veio trabalhar e não deu noticias.
Abrs
Donna Paulsen
Donna esperou que ele respondesse. Passaram horas e nenhum retorno. Começou a ficar preocupada. Ele sempre respondia.
Harvey estava em seu apartamento jogado na cama nu, sem tomar banho e bêbado. Celular desligado desde ontem, não queria falar com ninguém. Assim ele passou a noite sem noção do tempo que ficou lá jogado.
No dia seguinte acordou de ressaca, mas foi tomar banho para ir trabalhar. Ao sair do banho pegou o celular ainda desligado e o ligou. Tinha mais de 20 mensagens do pessoal da firma e uma dela _ Donna! Ele leu, mas não respondeu. Apenas respondeu a de sua secretária dizendo que iria trabalhar. Não estava nada bem. Mal humorado e ainda com cara de quem bebeu todas na noite passada.
Chegando á empresa foi direto para sua sala. Não queria que o vissem daquele jeito.
Quando ela entrou na sala sem ele ver
− Harvey ; o que esta acontecendo ?
− Nada, me deixa trabalhar em paz!!
− Nossa !! bom dia pra você também! Parece que alguém aqui não teve uma noite agradável ou ...
− Donna!! Não quero falar sobre esse assunto, por favor, me deixe trabalhar.
− Já vi que o mal humorado Sr Specter esta de volta. Ok
Quando Mike entra na sala e vê o amigo daquele jeito. Já imaginava o que houve e os motivos.
− Harvey; que merda você aprontou ? Que esta com essa cara de quem comeu e .... esta ai todo mal humorado e tratando os outros mal!!
− CALA A SUA BOCA MIKE E VÁ TRABALHAR!!!
− Não vou sair daqui até você me falar a merda que você fez !! Porque eu tenho certeza que tem a ver com a Donna!!
− Você é um idiota Harvey!! Esta se matando de ciúmes da Donna com o Thomas e como é um fraco e não vai fazer nada pra conquista-la. Prefere ficar vivendo essa vida de merda com essas mulherzinhas que você transa e joga fora!! E vai saber se as chama de Donna! Realmente você merece estar nessa situação !!
− JÁ ACABOU O SERMÃO DA MONTANHA? PODE SAIR DAQUI AGORA !! ME DEIXA TRABALHAR!!
− MIKE ... devo dizer ...obrigada você sempre .... ahhh vai embora !!
Mike saiu rindo da sala e comemorando por não ter levado uns tapas na cara!
Harvey não estava em um dia bom! Tinha feito merda e sabia disso e agora se culpava.
O FUNKING Harvey Specter ganhava todas e amava apostar, mas em relação ao amor por uma certa ruiva era um covarde de primeira !!! Fugia dos seus sentimentos por acreditar que não era capaz de amar e ser o homem que ela precisa que ele fosse. Só a ideia de perdê-la lhe causava pânico!!
Passou dia trabalhando até tarde.
Em casa ele pensou em mandar uma mensagem pra ela e se desculpar por novamente ter sido um idiota.
Pegou o celular e digitou:
Donna ; não precisa se preocupar estou bem na medida do possível.
Sei que fui um idiota hoje com você.
Desculpa
HARVEY
Donna visualizou e não respondeu . Não queria que ele soubesse que ainda estava preocupada com ele. Precisava seguir em frente. Foram trezes anos em que ela achava que ele não a amava como gostaria.
Harvey esperou a resposta que não veio. Começou a pensar na possibilidade de seguir em frente sem ela. Afinal ela deveria estar feliz e era isso que ele desejava a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAIS
FanfictionDesde que Donna escolheu seguir em frente sem Harvey a vida começou a lhe dar sinais os quais ela precisa repensar se vale a pena seguir adiante. Harvey também começou a dar sinais dessas consequências. Até onde vão suportar sozinhos ? PS: essa é a...