CAPÍTULO 8 DESCOBERTAS DOLORIDAS, MAS NECESSÁRIAS.

208 5 3
                                    


Donna estava animada com a decoração da casa nova com Thomas. Eles saiam sempre para escolher os móveis planejados pelo melhor arquiteto de Nova York. A casa estava sendo sonhada e materializada como eles queriam.

                                           Ela estava feliz, sabia que estava seguindo em frente

 Ás vezes parecia tudo perfeito demais e sentia medo. Medo de reconhecer as verdades que ela enterrou quando decidiu seguir em frente.


Donna estava na firma quando recebeu uma mensagem de Thomas dizendo que eles iriam se mudar no sábado. Ela para ela se organizar com as coisas dela que iriam para a casa nova.

No sábado de manhã o caminhão estacionou na porta da casa nova. Era um dia especial. Eles estavam muito felizes.

Aos poucos a casa foi sendo decorada e a organizada. E a rotina na casa nova começou feliz como deveria ser.

Donna estava feliz e isso às vezes incomodava Harvey que mesmo estando mais próximo dela ainda sentia ciúmes e se culpava por ser um grande idiota covarde que não lutou por quem ele amava.


                               Os dias foram passando e as noites na casa nova eram boas ou quase. 


Donna era sempre a primeira a chegar por isso dificilmente jantavam juntos durante a semana. Ela ia dormir sozinha e quando ele chegava já bem tarde não a acordava apenas dava um beijo na testa dela ou fazia um carinho e se deitava ao lado.

Thomas acordava mais cedo preparava o café  e saia antes que ela acordasse.


                Essa era a rotina deles. Ele chegando tarde e saindo bem cedo antes dela.


Donna ao chegar em casa depois de sair com umas amigas  viu Thomas sentado no sofá  com uma expressão estranha.

− Isso são horas de chegar em casa Donna ?

− oi? Você esta controlando a hora que eu chego em casa?

− Eu só quero saber o motivo de você chegar a essa hora em casa!

− Thomas me escuta: nós estamos em um relacionamento , estamos morando juntos nessa casa e não há motivos para desconfianças. Eu só estava com as minhas amigas.

− Boa noite Thomas.

Donna vai dormir sozinha um pouco preocupada com essa situação, mas logo pega no sono e dorme.


🌞

No dia seguinte ele já tinha saído para o trabalho, ela queria ter conversado antes. Arrumou-se e foi para o trabalho.

Donna passou o dia em reuniões com clientes. Às vezes recebia mensagens de Thomas, mas nem sempre conseguia responder.

Thomas apareceu de surpresa na firma  para convida-la para almoçarem juntos. Antes disse a ela que usasse um casaco por cima do vestido, pois estava curto e mostrava demais. Donna não gostou muito, mas achou melhor vestir o casaco.


Harvey começava a ficar irritado com a forma pela qual Thomas a tratava. Ele tentou algumas vezes alerta-la, mas ela não via nada demais achava que era cuidado.

SINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora