Donna e Harvey acordaram como se estivessem no paraíso. Ainda nus por baixo do lençol se curtiram mais um pouco pois sabiam que teriam um dia de trabalho agitado.
Tomaram banho juntos, se arrumaram e foram cuidar de Patrick e tomar café.
Levaram Patrick para a escola e foram para a firma.
Estava sendo um dia de reuniões importantes, tão sérias que se esqueceram de levar seus celulares.
Ao voltarem para suas salas viram que tinha mais de dez ligações da escola de Patrick! O Pânico tomou conta deles !!! Pensaram nas piores tragédias!! Donna ligou para a escola e veio a noticia:
Patrick estava em prantos porque seus pais esqueceram a sua apresentação na escola!!
O esquecimento foi motivo para eles brigarem sério!!
- DONNA; NÓS ESQUECEMOS A APRESENTAÇÃO DO NOSSO FILHO!!! QUE PAIS ESTAMOS SENDO?
− HARVEY ; NÓS DOIS ERRAMOS!! ESQUECEMOS QUANDO COLOCAMOS O NOSSO TRABALHO ..... ACIMA DELE!!
− A CULPA É MINHA DONNA!! TODA MINHA!! EU CHEGO EM CASA TARDE E SÓ FICO COM ELE DE MANHÃ E FINAIS DE SEMANA.
− HARVEY; ME ESCUTA!! ESTAMOS CASADOS HÁ CINCO ANOS E TEMOS UM FILHO DE QUATRO. SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL SERMOS PAIS E TER O TRABALHO QUE TEMOS!!
− DONNA; QUER DIZER QUE TEMOS QUE ABDICAR DO NOSSO TRABALHO? ESSA FIRMA É MINHA!! EU DEI MEU SANGUE PARA ISSO DAR CERTO!!
− HARVEY CHEGA!!! NÃO ESTOU DIZENDO PARA ABDICARMOS DO TRABALHO QUE TANTO GOSTAMOS!! SÓ PRECISAMOS TER UM EQUILIBRIO E NOS ORGANIZAR PRA NOSSA FAMÍLIA E NOSSO TRABALHO FUNCIONAREM BEM!!
− DONNA; VENHO TENTANDO HÁ CINCO ANOS E ESQUECI DA APRESENTAÇÃO DO MEU FILHO PORQUE NÃO OLHEI A AGENDA DELE!!!! NÃO SEI NEM AS AULAS QUE ELE TEM!! NÃO SEI O NOME DAS PROFESSORAS E DOS AMIGOS!! OLHA A MERDA DE PAI QUE ESTOU SENDO!! AUSENTEEEEEE POR CAUSA DA MERDA DO TRABALHO QUE SUEI ANOS PRA CHEGAR ONDE ESTAMOS!!
− HARVEY; CALMA!!! VOCÊ NÃO VAI DESISITIR DA NOSSA FAMÍLIA PORQUE NOIS DOIS ESQUECEMOS A APRSENTAÇÃO DO NOSSO FILHO E AGORA ELE ESTA AOS PRANTOS NA ESCOLA !!! VAMOS PARAR DE BRIGAR E VAMOS Á ESCOLA CONFORTAR NOSSO FILHO E TENTARMOS RESOLVER JUNTOS!!
−DONNA; .... EU NÃO VOU....
−AHHHHH VOCÊ VAI !!!É NOSSO FILHO!!
− NÃO VOU A MERDA DE ESCOLA NENHUMA!!
Ele ficou ali ainda atordoado pela briga.
Donna nem respondeu, saiu correndo sozinha, estava muito nervosa, pegou um taxi e foi para a escola!
Ela não parava de pensar que o pai do seu filho não quis ir com ela !!
Donna chegou à escola com o coração quase saindo pela boca!! Ela podia ouvir seus batimentos gritarem de tão alto e rápido que estavam!!
A diretora a levou ao encontro do filho.
Patrick estava na sala de aula mais calmo, estava sendo consolado pela sua melhor amiguinha.
Donna achou fofa a cena!! Seu filho estava aprendendo a importância de ter amigos fieis!!
Foi conversar com Patrick e tentava se desculpar pelo esquecimento da apresentação dele. Ela explicou que esqueceu de olhar a agenda dele por causa do sumiço de cachorrinho e de tanto trabalhar nos últimos dias. Ela se culpava, mas tentava resolver a situação.
Ela dizia ao filho que sabia o quanto a apresentação poderia ser importante para ele, que ela queria muito ter visto. Disse que NUNCA, JAMAIS esqueceu DELE !! Ela só esqueceu da apresentação, um evento na vida dele.
Patrick parecia entender. Mas estava sentindo falta da presença do pai!! Perguntou o porquê o papai dele não estava lá.
Donna explicou que o papai teve problemas e que em casa eles poderiam conversar.
Ele pedia para ligar para o papai , queria falar com ele !!
Donna ligou, mas ele não atendia! Não respondia as mensagens!
Ela já estava ficando nervosa, mais do que já estava!!
Donna resolveu levar Patrick para casa.
Em casa depois de um banho Donna e Patrick com roupas mais confortáveis aproveitaram para assistirem um filme juntos e comerem algumas bobagens!!
Harvey ainda estava na firma. Sabia que tinha agido sem pensar nas consequências!! De novo a merda da insegurança dele o atormentava!! Ele se culpava por achar que estava sendo um pai ausente. Era como se ele repetisse a história do pai dele. A pessoa que ele mais amava no mundo o abandou! Ele não queria ser essa pessoa para o filho.
Ficou horas bebendo seu whisy. Quando viu as ligações de Donna e um áudio. Quando foi ver era do Patrick! Ele estava com medo de ouvir. Mas por um milagre se encheu de coragem e deu PLAY!
− Papai, vem pa casa, Patrick saudades, quer junto papai!!
Mamãe explicou esqueceu apresentação porque trabalhou muito, mas mamãe ama Patrick.
Eu fiquei titi, dodói coração, mas amiga Chloe segurou minha mão e abraçou forte ai dodói coração passou....
VEM PAPAI!!
AMO VC
Ele tinha ouvido a voz do filho dizendo que o amava! A voz mais doce do mundo fez seu coração se acalmar.
Ao chegar em casa Patrick foi correndo para seus braços !! Eles tinham lágrimas nos olhos!!
Harvey colocou Patrick no chão e se ajoelhou para ficarem na mesa altura e disse :
_ Papai quer pedir desculpas, sabe que errou por não ter ido a sua escola hoje quando precisava de mim. E papai promete não trabalhar tanto para não esquecer mais nenhum evento na sua escola. Eu te amo muito meu filho.
_ Papai , coração de Patrick ficou dodói , titi porque não viu música escola, mas amiga abraçou e depois a mamãe explicou. Papai, eu desculpa você, sabe trabalha muito, mas eu não quer mais papai trabalhar muito. Patrick ama muito você e a mamãe.
Se olharam nos olhos e ficaram ali abraçados um tempo. Sentindo todo amor que precisavam naquele momento.
Depois foram se juntar a Donna no sofá. Eles se olharam e se abraçaram. Sabiam o quanto se amavam!!
Colocaram Patrick para dormir antes prometeram ao filho que nunca mais iriam esquecer nenhum evento da vida dele!!
No quarto, na cama, deles conversaram e se desculparam pelas palavras ditas no calor da situação e da raiva. E lembraram que dali a um mês eles fariam cinco anos de casamento. Tinham que comemorar.
Dormiram abraçados sentindo o cheiro do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAIS
FanfictionDesde que Donna escolheu seguir em frente sem Harvey a vida começou a lhe dar sinais os quais ela precisa repensar se vale a pena seguir adiante. Harvey também começou a dar sinais dessas consequências. Até onde vão suportar sozinhos ? PS: essa é a...