Mesmo já estando morando juntos decidiram que precisavam de uma casa para chamar de LAR PAULSEN SPECTER.
Visitaram algumas casas até encontrarem A casa perfeita para eles e seus filhos e uns cachorros!! A casa tem quatro suítes, um escritório, uma sala de cinema, uma academia e um lugar para dar uma festa além de uma linda piscina com um jardim maravilhoso.
Compraram a casa e uma semana depois já estavam se mudando para viverem juntos como um casal.
A primeira noite na casa foi especial, com velas decoradas e com a lareira aquecendo o ambiente tiveram ali no quarto DELES na CAMA deles A noite sexo e amor da vida deles!!
Entregaram-se, desejaram possuir o corpo do outro, desejaram dar prazer ao outro, desejaram se beijar como nunca haviam se beijado, desejaram ESTAR ali de CORPOS NUS e vulneráveis. Alma e coração estavam ali entregues para sempre.
Todos os dias eles acordavam juntos e ficavam alguns minutos se olhando, se amando, sentindo na pele como é maravilhoso estarem ali entregues um ao outro.
E depois de um banho juntos eles iam para o trabalho.
Na firma todos estavam muito felizes com eles juntos agora como casal.
Mike sempre que podia zoava da cara de pateta apaixonado do Harvey. Ele já nem ligava mais até achava graça.
Quem diria Harvey Specter não ligando para as zoações do Mike.
Donna passou o dia em reuniões com clientes. Tinha muito trabalho a fazer depois das reuniões, mas sempre que dava passava na sala dele para conversarem e claro Harvey sempre aproveitava da situação para roubar um selinho.
E quando Harvey precisava passar o dia fora da firma ele sempre dava um jeito de fazer uma vídeo chamada só para ficar olhando ela trabalhar ou mandava mensagens picantes às vezes. Ela adorava!!
imaginando você toda arrepiada depois de um beijo NELA.❤❤
Donna lia as mensagens e amava e as vezes respondia
Já estou sentindo seu beijo💋
À noite quando ela chegava primeiro em casa preparava alguma coisa para eles comerem e fazia algumas surpresinhas para ele. Harvey amava chegar em casa e encontrar tantas manifestações de amor. Sentia-se amado.
E quando ele chegava antes dela também preparava o jantar ou pedia aquela comida tailandesa que ele odiava só para vê-la feliz. Tomava um banho e deitava no sofá vendo algum filme para esperar ela chegar.
Era mais especial quando os dois chegavam juntos em casa. Eles dividiam as tarefas sempre com algumas provocações íntimas dele com ela. Tomavam banho juntos e claro aproveitavam todos os momentos de seus corpos estarem ali nus juntos e íntimos. Faziam amor, faziam sexo sentindo os desejos mais provocantes que pudessem ter até recuperarem a respiração.
Acabavam dormindo abraçados sentindo o cheiro do outro.
Eles conversavam sobre ter filhos. Queriam muito, mas as preocupações com a rotina de trabalho intenso às vezes os preocupava. Mas eles sabiam que com o apoio um do outro as coisas seriam mais fáceis.
Decidiram marcar a data do casamento.
Donna queria casar no seu lugar preferido The New York Botanical Garden. Harvey casava em qualquer lugar até em um restaurante tailandês !!
Donna aproveitou um tempo livre no trabalho para ir pessoalmente ao The New York Botanical Garden para escolher uma data e tudo o que era necessário para a cerimônia. Escolheu algumas datas e algumas ornamentações para depois conversar com Harvey.
Harvey estava em sua sala quando a viu entrar toda feliz com uns papeis na mão. Ele aproveitou para dar um selinho nela e brincar com ela!
− Já reservou uma data para casarmos no restaurante tailandês?
− Harvey você é um idiota!!
− Então tem duas datas : dia 20 de maio daqui a um mês e a outra ...
Ele nem deixou que ela terminasse de falar foi dando outro beijo nela e disse que se casaria ali mesmo se ela quisesse. Claro que eles escolheram a data 20 de maio cheia de significados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAIS
FanfictionDesde que Donna escolheu seguir em frente sem Harvey a vida começou a lhe dar sinais os quais ela precisa repensar se vale a pena seguir adiante. Harvey também começou a dar sinais dessas consequências. Até onde vão suportar sozinhos ? PS: essa é a...