CAPÍTULO 22 PROMETE

61 3 0
                                    


Acordaram mais calmos e prometeram um ao outro que fariam de tudo para não esquecerem os eventos da escola do filho. 

Se arrumaram  e foram cuidar juntos do filho que já estava acordado na cama esperando por eles. Ficaram ali os três um tempo se curtindo, brincaram, riam e disseram o quanto o filho era amado por eles.

Tomaram café , deixaram Patrick na escola e foram trabalhar. 


😉😉


Chloe contou a seus pais o que tinha acontecido na escola. Como Patrick tinha ficado triste por seus pais terem se esquecido da apresentação.

Então eles tiveram uma ideia linda, só precisavam pedir autorização à diretora da escola.

A ideia é que a turma de Chloe e Patrick fizesse uma nova apresentação de uma música na língua de sinais!! Chloe amou a ideia!! Já estava escolhendo a música.

A diretora da escola adorou a ideia. Essa atitude serviria de lição a todos.

Então contaram a ideia a Patrick que ficou feliz!! Como era surpresa tinha que contar a um adulto para garantir que seus pais iriam. A diretora ligou para Mike e combinou tudo.


                     Patrick e Chloe ensaiavam a música com seus amiguinhos na escola.


No dia da apresentação Mike disse a eles que faltou luz na escola e que teriam buscar Patrick. Donna estranhou não ter recebido nenhuma ligação avisando.

Ao chegarem na escola desconfiaram que foram enganados , a escola tinha luz e parecia estar tudo normal.

Foram levados até o auditório da escola. 


                                         Ao entrarem viram a cena mais linda da vida deles!!


Patrick, Chloe e sua turma estavam todos no palco prontos para fazer os pais dele viverem momentos de grande emoção.

Patrick, Chloe e sua turma estavam todos no palco prontos para fazer os pais dele viverem momentos de grande emoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na plateia só tinha Harvey , Donna , Mike , Rachel e os pais de Chloe.


                    As crianças sinalizaram juntas a música PROMETE adaptada aos pais


Prometem que não vão estar distantes

Prometem que vão ser pra sempre assim

Prometem esses sorrisos radiantes

Todas as vezes que vocês pensarem em mim

Prometem cuidar bem dos meus cachinhos

E sempre me abraçarem quando eu chegar

Prometem sorrirem sempre com seus olhinhos

E cantarem cantigas na sala de estar

Que eu prometo ser pra sempre o

porto seguro da mamãe e do papai

Promete serem eternamente os meus amores

Promete aproveitarem cada segundo

Desse tempo que já passa tão veloz

Promete serem pra sempre os meus papais

Me deixarem cantar pra fazer vocês dormirem

Que eu prometo que vou ser pra sempre

o amor infinito do papai e da mamãe!!

                                                                                      ❤❤❤❤❤

Donna e Harvey estavam emocionados!! Era a declaração de amor mais pura do universo!! Só podiam agradecer pela família que tinham!! 

Depois abraçaram o filho e o agradeceram por ser uma pessoa tão especial. Agradeceram  a Chloe e  aos pais dela e as outras crianças!!

Patrick estava muito feliz pela surpresa que fez. Disse que tinha amor no seu coração e não dodói. 

Mike, Rachel e os pais de Chloe estavam emocionados com a linda apresentação e a felicidade de Patrick .

A noite estará para sempre guardada nas memórias afetivas mais incríveis da família Paulsen Specter. 

Estavam ansiosos para viverem o DARVEY DAY!!! 

Muitas emoções estavam sendo preparadas. Eles nem faziam ideia do que iria acontecer.

SINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora