CAPÍTULO 13 O SEGUNDO MELHOR PRESENTE DA VIDA DELES

114 3 1
                                    


Ao voltarem de viajem foram direto para casa.

Cansados tomavam um banho juntos quando Donna começou a se sentir mal, estava tonta e vomitava muito.

Harvey estava nervoso, não sabia o que fazer. Tentava acalma-la.


Ficaram ali abraçados até que ela se sentisse melhor.


Dormiram abraçados. Ele preocupado com ela acordava só para olhar se ela estava ...respirando e dormindo.

No dia seguinte acordaram mais tranquilos. Ela estava melhor, mas iria ao médico.


Mais tarde Donna foi ao médico confirmar a sua suspeita. Foi atendida ,fez os exames e teve a segunda melhor noticia da sua vida: 

                                                                                

                                                                     SIM, ESTAVA GRÁVIDA!!!


Ela vai ter um filho do homem  que ela mais ama na vida!! Não via a hora de conta-lo. Pensou em uma maneira especial.

 Foi preparar uma surpresa para o papai mais babão e o marido mais gostoso do mundo !!!

Comprou uma roupinha e umas coisinhas fofas de bebê colocou junto uma cópia do seu exame e um bilhetinho. Era uma caixa linda!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mandou entregar na firma às 16 horas. Ela estaria lá de longe filmando as reações do advogado mais Fod@ e o mais idiota de Nova York .

Às 16 horas a secretaria de Harvey entra em sua sala segurando a caixa toda enfeitada. Ele pergunta se é realmente para ele.

Sim, é para o senhor Specter diz o cartão.

Ele pegou a caixa e pediu para ficar sozinho afinal ele não sabia o que era. Mike poderia estar envolvido e ser mais uma zuação .

Ao abrir a caixa seu coração parou... ele não acreditava ...demorou um pouco até entender o quem o enviou e para quem era.

O cartão dizia :

Prepare-se porque eu vim para dominar a sua vida e ser a segunda pessoa a mandar em você!!!

Papai ; tenho certeza que seremos uma dupla incrível que vai deixar a mamãe louca com as nossas aventuras. Mas vamos fazer dela a mulher mais amada do mundo.

TE vejo daqui a 8  meses e algumas semanas !!!!

Seu coração disparou!! Seus olhos estavam marejados!!

Quando Donna entra na sala mostrando que filmou toda a reação dele e que iria mostrar ao filho o papai babão que ele estava se tornando.

Eles ficaram abraçados curtindo o momento!!

Com certeza é a segunda melhor noticia do mundo.


Contaram a noticia Mike e Rachel que amaram a novidade! Iriam ser tios do baby Darvey!!

Depois contaram as suas famílias.

Agora todos na firma faziam suas apostas para saber se vai ser menino ou menina.

Juntos compraram os móveis do quarto, as roupinhas, fraldas e tudo o que era necessário. Donna às vezes ficava brava pelo exagero dele, mas acabava rindo da cara dele e achando fofo.

Os meses foram passando e a barriga foi crescendo junto com a expetativa de descobrir o sexo do bebê Darvey. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora