Os dias foram passando e Donna ia se ocupando com os preparativos do casamento.
Estava feliz. Estava seguindo em frente.
Todos dos dias ela recebia presentes de Thomas, sempre algo relacionado ao casamento.
Harvey odiava ver tudo aquilo! Ele se tornou uma pessoa mal humorada, fria, perdia a paciência por qualquer coisa. Apesar de seus ataques de pânico estarem sobre controle ele tinha crises de ansiedade escondido de todos.
Quem diria O FUKING HARVEY SPECTER que vence todos os casos que defendia tudo e todos agora tinha crises de ansiedade e as vezes se permitia chorar.
Precisou mudar sua rotinha na firma. Todas as manhãs ia para a academia lutar box para se acalmar e tentar controlar suas emoções.
Um dia em uma reunião ao perceber que ela recebeu uma mensagem e ficou toda feliz Harvey se perdeu em suas emoções !! Chegou a suar frio, mas precisou se controlar. Ele podia ver o brilho nos olhos dela!! Mas...não era por causa deles.
Donna tinha recebido uma mensagem de Thomas dizendo que tinha fechado com a compra da casa DELES!!
A CASA DELES!! Ela ia ter uma casa com alguém que ela amava!
Harvey não suportou ver aquela cena e correu para o banheiro, vomitou tudo e nada e chorou até secar suas lágrimas.
ERA O FIM DE HARVEY OU MELHOR DARVEY??????
Ele ficou no banheiro por horas até se acalmar. Se arrumou e saiu direto para sua sala. Afundou-se nos papeis e no trabalho!
Virava as madrugadas na firma trabalhando!
Os dias se passaram e ele continuava fazendo a mesma rotina.
Até que ela o viu ... tendo uma de suas crises de ansiedade. Estava desorientado.
Donna ficou desesperada!! O chamava, mas ele NADA , NÃO REAGIA.
Quando ela não aguentou mais vê-lo daquela forma. Ela sabia que era por sua causa também. E Em uma reação sem pensar o abraçou com toda a sua força como se quisesse arrancar aquela dor dele e secar suas lágrimas!!
Ficaram ali um tempo abraçados. Em silêncio. Só os dois. Na sala dele. A noite...acabaram por dormirem ali mesmo no sofá.
Acordaram juntos e se viram ali abraçados e vulneráveis. Treze anos onde mal se permitiam se tocar e ontem se permitiram estar juntos. Ficaram ali algum tempo em silêncio.
Estavam ali fracos e imperfeitos sentindo a dor e a delicia se SEREM UM.
Sabiam que precisavam continuar o dia, trabalhar e quem sabe conversar sobre esse momento.
Apenas se olharam e cada um seguiu para suas casas.
Algumas horas depois eles já estavam de volta a firma. Mais calmos mais decididos a conversarem sobre o que aconteceu.
Donna sabia que mesmo se permitindo conversar com ele precisava seguir em frente. Era uma necessidade tão profunda que pensava ter 100% de certeza de que era isso que deveria fazer. Outras vezes ela tinha medo dessa certeza toda.
Ela iria ter a casa que ela sonhava com quem estava cuidando dela.
Trabalhou o dia todo, mas se pegava pensando em como ela queria a casa, os móveis e a nova rotina com Thomas.
Harvey foi a uma reunião na rua com Mike para fechar um contrato com uma multinacional. Estar fora da firma o ajudava a lidar com tudo o que estava acontecendo na sua vida. Ele queria vê-la feliz mesmo que não sendo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAIS
FanfictionDesde que Donna escolheu seguir em frente sem Harvey a vida começou a lhe dar sinais os quais ela precisa repensar se vale a pena seguir adiante. Harvey também começou a dar sinais dessas consequências. Até onde vão suportar sozinhos ? PS: essa é a...