CAPÍTULO 4 ELA PRECISAVA DELE PARA PRECISAR DELA

215 8 2
                                    


Donna estava em sua sala quando viu Thomas bater na porta. Ela sorriu e perguntou o que ele estava fazendo lá porque não havia falado nada.

− Oi meu amor, vim te ver ! Estava em uma reunião com um cliente e vim te chamar para almoçar.

− Ohh..claro!! Vou pegar minha bolsa.

Deu um selinho nele e saíram de mãos dadas pelos corredores da firma. Todos viam a felicidade exceto Harvey que bufava de raiva ao ver aquela cena. Ele sabia que ela estava seguindo em frente e ele tinha que aceitar ou lutar por ela. Quando começou  a suar frio  sentir  falta de ar , fraqueza.  Correu até o banheiro e vomitou sujando seu terno Tom Ford. Tentou lavar , mas ficou manchado isso o deixou mais nervoso porque odiava chamar atenção das pessoas por isso. Tirou o paletó e a gravata e voltou para sala. Ele se trancou na sala e deu ordens para não ser incomodado.

Donna ao voltar do almoço passou pela sala dele e não pode deixar de perceber que tinha algo errado. Ela podia ver através do vidro um Harvey deitado no sofá totalmente desnorteado, sem gravata e sem seu paletó. Seu coração disparou !! Ela sabia que ele não estava bem que precisava dela. Ela queria entrar lá e cuidar dele como ela sempre fazia e desejava.

Ela escolheu seguir em frente, isso a deixava feliz, mas ela ainda não conseguia arranca-lo do peito e de sua vida.

Algumas horas depois bateu na porta e perguntou se poderia ajuda-lo.

− Harvey; posso entrar?

− Você esta bem? O que aconteceu ? Me deixa ajudar!!

− Me deixa sozinho Donna!!

− Não Harvey!! Você não esta bem!

Ele não respondeu. Ela foi se aproximando até tocar em seu rosto. Estava frio e suado.

Ela pegou um lenço e começou e enxugar o rosto dele.

Até que ele pega sua mão e olhando nos olhos dela diz:

− Donna...eu preciso de você ...eu preciso de você na minha vida. Eu ... sei que você esta seguindo em frente. Mas eu ... ahhh merda...

−Harvey ...

Ela tinha lágrimas nos olhos! Não tinha como disfarçar. Sentiu seu coração dispara e uma vontade de abraça-lo e beija-lo !!

− Harvey ... precisa se acalmar. Precisa procurar ajuda médica.

Donna saiu da sala ele já estava mais calmo, mas ainda deitado. Estava preocupada.


                                                   Ela precisava dele para precisar dela!!


Um relacionamento repleto de frases inacabadas e momentos que eles diziam não significar nada, mas que no fundo eles sabiam que significava mais do que eles se permitiam significar.

Donna voltou para sua sala, mas não conseguia forcar no trabalho. Olhava pelos vidros e via um homem frágil e que precisava dela. Ela sabia.

Mas ela tinha que trabalhar então passou o resto do dia com a cara enfiada nos documentos. Quando seu viu uma mensagem no seu celular. Era Thomas

Oi meu amor!

Vou te buscar daqui à uma hora!

Te amo

❤😘

Thomas

Donna não queria que .... Ele a visse com Thomas. Mas não poderia deixar de ir com ele.

Oi meu amor

Estarei te esperando na recepção.

😍😘

Donna

MENSAGEM ENVIADA

Thomas estranhou o fato de ela pedir para encontra-lo na recepção. Mas resolveu não questioná-la .

−Donna; você esta bem ?

− Sim, meu amor!

− tem certeza ?

− sempre.

Saíram dali e foram jantar em um restaurante. Estavam felizes por acreditarem que o relacionamento deles estava amadurecendo. Ele cuidava dela como ela queria. 

 Donna  foi para seu apartamento e  antes de dormir mandou uma mensagem para ele. Não iria conseguir dormir sem noticias.

Harvey; como você esta ?

Estou preocupada com você!

Precisa se cuidar !

Se eu puder ...

Ajudar

Fique bem!

Donna Paulsen

MENSAGEM ENVIADA


Harvey conseguiu chegar em casa e já estava deitado de cueca a única coisa que ele conseguiu vestir antes de cair na cama depois do banho. Mas ao sentir seu celular vibrar  viu  que era uma mensagem dela querendo saber como ele estava. Achou melhor responder dessa vez. 

Estou melhor.

Vou me cuidar

Mas se você quiser ...

Aceito

Boa noite

Harvey

MENSAGEM ENVIADA

Donna leu a resposta e sentiu-se melhor. Ele estava bem. Dormiu com o coração mais leve , pelo menos achava que estava. 


No dia seguinte Donna foi procurar Harvey, mas ele ainda não havia chegado à firma. Seu coração disparou, sua cabeça começou a pensar que ele não estava bem.

Mas ela sabia que não poderia continuar com essas preocupações. Voltou a sua sala.

Quando depois de uma hora o viu passar. Parecia melhor.

Harvey foi direto para sua sala onde ficou lá até a hora de sua reunião com Mike com um cliente na rua.

Saíram juntos. Ao voltarem  conversavam sobre o trabalho quando esbarrou em um homem ... foi grosso com ele...mas quando olhou viu quem era: Thomas!! Ele estava ali na sua frente, na sua firma indo ao encontro da mulher que ele amava. O que já foi motivo para brigar com Mike!!

− AGORA ESSA FIRMA VIROU POINT DE NAMORADOS ?

−ELE NÃO PODE VIR AQUI SEMPRE QUE QUISER!!!

−Harvey !! Calma!! Vamos fazer o nosso trabalho e pare de fazer ceninha de ciúmes!! Já esta velho para isso!!

− MIKE!! CALA A SUA BOCA!!

− Olha ele !! todo bravinho!! Vamos vencer no jogo já que no .....ops !!!

SINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora