CAPÍTULO 20 O SUMIÇO

55 3 0
                                    


Em uma manhã de sábado de muito calor resolveram irem  todos ao Central Park . Patrick , Chloe e Pateta Slink brincavam de bola, de correr e esconder era uma festa para as crianças e o cachorrinho. Nas brincadeiras eles usavam a língua de sinais assim Chloe entendia tudo e se sentia incluída.

Donna , Harvey e os pais da Chloe conseguiam se comunicar por leitura labial e até arriscavam alguns sinais. Donna era a mais animada a aprender. Já fazia até planos de criar um projeto com  aulinhas de teatro para crianças surdas e ouvintes.

A brincadeira de esconder parou de repente com as duas crianças aos prantos indo em direção aos pais que ficaram assustados em vê-las. Perguntaram o que tinha acontecido quando Patrick disse:


Pateta , Pateta, mamãe ele sumiu ...tava escondendo e perdeu Pateta mamãe!!! E chorava mais ainda!!


Donna tentava acalmar o filho e pensar em algo para fazer.

Chloe também sinalizava aos pais que ficaram preocupados !!

Harvey já queria chamar a polícia, o FBI, a NASA, a marinha todos os órgãos que ele se lembrava que poderia ajudar.

Quando Patrick disse:

− mamãe, vi mulher loira, cara feia, baixa, perto pateta depois pateta sumiu, perdeu PATETA !! Ele chorava mais ainda porque achava que Pateta nunca mais voltaria a ser seu amiguinho.

Donna estava com o coração aperto!! Harvey ao celular andando de um lado ao outro tenso!!Os pais de Chloe tentavam ajuda-los.

Harvey insistia em dizer que era SEQUESTRO!!!

Todos estavam muito tensos e depois dessa informação mais ainda porque já imaginavam o pior!!

Foram tentar encontrar alguma pista que pudesse levar ao que aconteceu de fato com o cachorrinho. Perguntaram a várias pessoas, aos policiais e seguranças do parque, mas nenhum deles viu NADA que ajudasse.

Foram todos para a casa de Donna e Harvey tentar pensar em alguma estratégia para encontrar Pateta.

Patrick e Chloe ainda assustados e chorando muito iam sendo consolados por todos. Na tentativa de tentar acalmar as crianças Donna disse que poderiam fazer desenhos do Pateta que ela iria distribuir as pessoas. As crianças gostaram da ideia e assim entre desenhos e lágrimas foram se acalmando.


Quando de repente Donna recebe uma mensagem no celular

se vocês quiserem o animal de volta VIVO

vão ter que  terminar esse casamento patético de vocês!!!

Caso contrário NUNCA MAIS verão esse animal pulguento!!!

PAULA!!!


Donna ficou desesperada!!!! Estava desorientada!!! Nervosa quase jogou o celular na parede!!

Harvey queria MATAR... PAULA! Estava tão nervoso que  quase teve uma de suas crises se pânico.

Os pais de Chloe leram a mensagem e estavam também preocupados com os amigos!!


A babá já tinha tirado as crianças da sala para que elas não presenciassem os pais nervosos e nem que soubessem da mensagem.

Harvey e Donna tentavam se acalmar  e pensarem em alguma estratégia, mas não conseguiam pensar em nada!!

 No dia seguinte Paula mandou mais uma mensagem com a foto do cachorro em um estado horrível!

SINAISOnde histórias criam vida. Descubra agora