Foram para a consulta médica para saber a terceira melhor noticia de suas vidas.
O sexo do filho DELES.
Harvey estava nervoso como sempre. Donna estava mais calma, mas também ansiosa.
Chegou a hora!! Vocês querem saber qual se é menino ou menina? disse o médico.
Sim!! responderam juntos e já emocionados.
HUMMMMMM.....
O médico disse :
é um MENINO!!!
Era o sonho dele ter um filho homem! Claro que também iria amar ser pai de uma menina.
Donna emocionada agradecia a ele por ser o pai do FILHO DELES!!
Agora precisavam escolher o nome!!
Antes contaram a noticia aos amigos e familiares. Mike e Rachel amaram !!!! Mike já planejava ensinar como ser contratado sem fazer faculdade.
Donna fez uma lista de nomes que amava e Harvey fez a dele.
Eles passaram horas rindo os nomes estranhos que tinham pensado.
Até que ... disseram juntos .. é esse!! Nosso menino vai se chamar :
PATRICK PAULSEN SPECTER
Os meses se passaram e a barriga de Donna ficava cada vez mais linda e Harvey mais apaixonado.
Donna já estava com 8 meses quando tirou licença da firma. Ela ainda por teimosia trabalhava de casa sempre que dava.
Cuidava dela com todo amor.
Mas tinha momentos em que ele se sentia inseguro, com medo de não ser o pai e o marido que ele queria ser e que ela merecia. Então algumas vezes Donna o pegava chorando no banheiro. Ela tinha o poder de acalma-lo e dar e ela a segurança que ele precisava.
O NASCIMENTO !!
E depois de um mês chegou a hora de Patrick Paulsen Specter bagunçar a vida dos pais e dominar o mundo deles.
Harvey levou Donna ao hospital .
Estava tão nervoso que esqueceu a bolsa com as coisas do filho. Teve que pedir a Mike para ir buscar.
E depois de muitas horas de ansiedade e corações batendo na velocidade da luz.
PATRICK PAULSEN SPECTER chegou ao mundo !!
Patrick um menino forte ,dos cabelinhos castanhos, dos olhos claros, de pele clarinha igual mãe e com as marquinhas inconfundíveis do pai. Puro charme e ostentação!!
Alguns dias depois ELES tiveram alta e voltaram para casa.
A sensação era inexplicável !!
Eles estavam no LAR deles com o FILHO DELES!!
Claro que os próximos dias e noites não foram fáceis !! Muito choro e fraldas sujas com momentos fofos de amamentação.
Eles ficaram juntos um mês em casa cuidando do filho DELES. Trabalhavam de casa, tinham toda a ajuda que precisavam de Mike e Rachel.
Foi um mês de muitos desafios. Alguns desentendimentos, mas tudo se resolvia com muita conversa e alguns beijinhos.
Depois de um mês trabalhando em casa e cuidando do filho Harvey precisava voltar a firma. Donna iria ficar em casa mais uns meses.
Tiveram que contratar uma babá para ajudar Donna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAIS
FanfictionDesde que Donna escolheu seguir em frente sem Harvey a vida começou a lhe dar sinais os quais ela precisa repensar se vale a pena seguir adiante. Harvey também começou a dar sinais dessas consequências. Até onde vão suportar sozinhos ? PS: essa é a...